CRS X Mancheste City

18 1 0
                                    

Novamente um jogo contra a equipe de Georgia, poderia dizer que seria ruim mais não, eu gostaria muito de ganhar e destruir a equipe delas de novo, garantir de vez a vaga e cala a boca de mais uma galera ai. Mas vamos ver, treinamos com um time diferente do outro jogo contra elas e creio que essa será a escalação que Carli irá propor, com Lucy na lateral no lugar de Anna e Paula na zaga junto a Laura ocupando a vaga de Cheryl. O meio composto por Catarina de volante, eu e Toni mais a frente apoiando a frente com  Hanna, Emily e Ariana. 

As possibilidades do que pode acontecer são ilimitadas, o time delas pode entrar o jogo abertas ou fechadas, antes de tentar alguma coisa deveríamos entender o que elas querem, mas não é assim que funciona, primeira pressionamos e abrimos o placar, depois entendemos o que elas querem, nosso estilo de jogo é quase o lema dos irmãos Winchester, atirar primeiro e perguntar depois. 

O jogo começou sem enrolação e logo estávamos no ataque, a primeira chance veio aos 4 minutos, consegui uma bola na linha de fundo pela ala direita do nosso ataque, consegui limpar a marcação dando uma caneta na atleta inglesa e bati forte no gol, a goleira rebateu dando a sobra para Emily que meio no susto tocou e jogo a bola pra fora. 

Quase aos 5 minutos Emily tomou um rapa na intermediaria ofensiva e a arbitra marcou falta, a bola foi levantada em direção a própria centroavante que sofreu a falta, mas foi um lançamento muito alto que não poderia ser aproveitado. 

Aos 10 Lucy desceu apoiado bem o ataque e fez o cruzamento pra área, cruzamento que mais pareceu um passe com a mão por que foi direto na cabeça de Ariana que cabeceou alto e forte colocando a bola quase no ângulo, mas dentro do gol, nos juntamos a ela pra comemorar a abertura do placar. 

Aos 15 peguei uma bola na intermediaria e só chutei pro gol, o chute foi bonito mais muito forte, então a bola foi alta e passou longe do gol. Quase aos 20 minutos elas chegaram pela primeira vez, pela ala direita da nossa defesa, foi executado o cruzamento que passou de Laura e teve o desvio da centroavante delas, que fez a bola entrar no gol, foi um gol meio cagado mas foi bonito, tenho que admitir, teríamos que nadar tudo novamente para conseguiu o resultado mais tudo bem, vamos conseguir. 

Aos 22 tentei de novo, uma bola desviada na zaga delas sobrou pra mim, ela vei de cima e eu consegui pegar certinho nela de primeira, porem não contava com a cabeça da zagueira na frente para impedir que o chute chegasse ao gol. Aos 24 um lance bem parecido, a bola veio de cima em uma cabeçada defensiva, peguei de primeira e dessa vez passou da zagueira, porém a goleira fez a defesa evitando que eu colocasse nossa equipe na frente mais uma vez. 

Aos 30 em fim conseguimos, Toni fez o cruzamento da ala esquerda pra área, Emily antecipou a zagueira e cabeceou pra dentro do gol, ela ainda fez uma graça na comemoração, como se estivesse tomando uma xícara de chá, comemoramos e logo o jogo reiniciou, agora temos que tentar ao máximo não tome outro gol de empate. 

Elas tentaram não demasiadamente com um chute bonito, de fora da área. A bola ia direto pro gol mais Tasya saltou evitando o gol dela. Quase aos 40 minutos saiu o primeiro cartão do jogo, Emily estava disputando uma bola e a zagueira delas acabou dando um tapa no rosto da nossa atacante, o que gerou a falta e o cartão. 

No segundo tempo o jogo foi bem mais pegado, logo no início tivemos divididas fortes, nenhuma baixa por lesão ou ferimento. Aos 60 minutos elas tentaram sair tocando mais Ariana conseguiu roubar a bola e bater no gol, porém a bola foi por cima. Aos 66 fizeram uma falta dura em Alice perto da área, o levantamento foi um pouco precitado eu diria, foi direto pro gol e a goleira só encaixou a bola e já era. 

Aos 66 elas escaparam em uma jogada rápida pelo meio e logo a bola estava passando no meia das zagueiras e a centroavante estava marcando, porém apos a checagem foi constatado que a goleadora estava a um pé a frente da nossa última defensora, o que culminou na anulação do gol. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora