O fim do dia foi um pouco triste, depois que voltamos para o hotel para arrumar as coisas as meninas estavam um pouco cabisbaixas, talvez cansada da rotina e prontas para descansar nas férias para voltar a próxima temporada bem, eu terei duas semanas de férias, amanhã a noite já vamos para o pré-olímpico, ai dois meses depois iremos para o Brasil, Syd poderia nos deixar descansar mais ela quer usar todo o tempo possível para nos entrosar para que estejamos bem nos jogos.
Sinceramente eu concordo com a opção dela, a seleção tem uma grande estrutura para evitar lesões nas atletas e isso pode e deve ser muito bom para nós atletas e para o grupo já que vamos ficar juntas um bom tempo. Quando chegamos ao aeroporto de Chicago tivemos uma grande surpresa, apesar de não termos ganhado o título tinha muita gente a nossa espera, coisa que quase nunca se vê, as vezes tinham alguns torcedores nas nossas voltas dos jogos, na maioria das vezes jovens e crianças que viam os jogos e queriam nos ver, mas dessa vez tinha gente de todas as idades e isso foi muito emocionante.
Nos sentimos mais do que nunca apoiadas pela cidade, eu estava com o troféu que ganhei de melhor jogadora do campeonato em mãos e as pessoas queriam tirar fotos com o artigo e com todas nós, eu fiz questão de ficar e tirar foto com todas as pessoas que ali estavam, não era um horário comercial e se as pessoas foram ali para nos apoiar seria mal educado da minha parte não cumprimenta-los todos, Lexi estava ali com Catarina me esperando e esperaram por um bom tempo. Depois de tirar fotos, dar autógrafos e ganhar presentes em fim fui pra casa, Catarina deixou a gente e foi pra casa, deixei as duas sozinhas para poderem se despedir e subi para meu apartamento, logo ela chegaria.
Meu celular está a algum tempo vibrando mais não pude dar atenção a isso porém quando cheguei em casa resolvi olhar. Nunca me arrependi tanto na vida. Tudo bem a cidade valorizou nossa garra e tudo que demos em campo mais parece que tem gente que acha que somos máquinas, chegaram muitas notificações em especial de dm's, muitas delas agradecendo e dizendo coisas bonitas mais algumas só falando mal e uma em especial me levou ao chão.
"Andrea.B - Eu sabia disso, ainda bem que não temos mais contato e as pessoas que hoje me rodeiam não sabem que sou sua mãe, você é uma vergonha enorme para toda Chicago e nas olimpíadas vai envergonhar o país inteiro. Por que é isso que você faz Denny, ou deveria te chamar de Beck como todas as pessoas te chamam? É isso que você é agora? A estrela fracassada Beck, as pessoas nem sabem seu verdadeiro nome e nem fazem questão disso. Você falhou com essa cidade igual falhou em tentar salvar a sua tia, fala tanto dela e agora realmente esta igual a ela. Nadou, nadou e morreu na praia, como um monte de merda que é o que vocês sempre foram, só me deram trabalho na vida e hoje eu agradeço por não ter mais que aguenta isso, tanto a moribunda quanto você, seu lixo."
Alexie - Denny que foi?
Ela bateu a porta e veio correndo me abraçar, eu não sentia mais nada depois de ler aquilo, ela secou as lágrimas que não tinha noção que estava descendo e me puxou para deitar, a abracei com toda força que tive e fiquei chorando por um bom tempo até em fim dormir, não acredito no que li, como ela consegue falar desse jeito da própria irmã e própria filha?
Quando acordei não sabia se era imaginação ou verdade, vi Camila parada em frente a janela que dava pra rua, me sentei e esperei pra ver se ela não iria desaparecer e realmente não aconteceu, quando ela notou que estava acordada se aproximou se sentando a minha frente direcionando toda sua atenção pra mim.
Camila - Você tá bem?
- Tô legal, como você entrou aqui?
Camila - Alexie me ligou ontem a noite e disse que precisava de um favor, ela falou que você ficou mal mais não disse o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
JugendliteraturQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...