Maia - Vocês parecem profissionais fazendo isso.
Alexie - Nós somos.
- Temos que nós virar entre os populares, as jogadoras e os excluídos somos parte do grupo sobrevivente.
Maia - Tá explicado.
O sinal tocou novamente anunciando o fim de intervalo, assim saímos e fomos para as salas, passamos e deixamos a Lexi na sala de música, levei a Maia até a sala de matemática e fui para a sala de Física, eu juro que essa matéria acaba comigo.
Depois da aula passei em casa pra almoçar e lavar minhas roupas, então parti rumo ao Centro de Treinamento das Estrelas Vermelhas, cheguei na secretária para entregar os papeis e assim que foi feito uma moça linda veio até mim.
Dra. - Denny Beckham ?
- Sou eu.
Dra. - Meu nome é Cosima Cormier, sou a médica responsável pelas atletas então por favor me acompanhe.
- Claro.
Fomos andando pelos corredores até chegarmos a um espaço grande, deve ser o consultório dela ali. Tinha de tudo, esteira, maca, tatame, até um golzinho.
Dra. - Bom, vamos começar tirando seu sangue, depois veremos sua velocidade e resistência enquanto eu analiso isso tudo bem ?
- Sim.
Dra. - Sente-se aqui por favor.
Me sentei em uma cadeira e coloquei meu braço a disposição dela, um pouco de sangue foi tirado e colocado em uma maquina, depois tive que trocar de roupa para usar a esteira, estava de jeans o que dificulta muito, ela me entregou um short do clube e o coloquei, fiquei sem camiseta por ordem da mesma que encheu meu corpo de adesivos que tinham nas pontas botões coloridos assim comecei a caminhar e depois correr. Bom eu tenho o costume de acordar cedo nos finais de semana pra correr então minha resistência é ótima.
Dra. - Você teve alguma doença recentemente, digo em uma margem de 4 meses?
- Não, minha última gripe foi no começo do ano passado, depois disso não tive mais nada.
Dra. - Ótimo, alguma dor muscular?
- Não.
Dra. - Você toma algum remédio?
- Não.
Dra. - Tem diabetes, hipertensão ou coisa do tipo ?
- Não que eu saiba.
Dra. - Ok.
Ela desligou a esteira e tirou os adesivos, me sentei novamente e ela pegou um outro pequeno aparelho e se aproximou.
Dra. - Isso é para medir em seu sangue os níveis de colesterol e diabetes, vai doer um pouco mas logo passa.
Ela furou meu dedo e pegou o sangue.
Dra. - Por aqui está pronto agora vamos para o campo, coloque uma camiseta por gentileza e me acompanhe.
Coloquei, peguei minhas roupas e a acompanhei. Lá me entregaram uma chuteira para os próximos testes.
Carli - Na peneira vi que você é bastante rápida e tem boa resistência.
- Obrigado treinadora, eu costumo correr sempre que posso.
Dra. - Carli tenho que dizer que ela tem um bom potencial, a saúde totalmente estável e aparentemente perfeita.
Carli - Que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Novela JuvenilQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...