CRS X North Carolina Courage

32 1 0
                                    

Jogo em casa depois de uma grande vitória é o que precisamos, a treinadora vai mudar a escalação de novo e dessa vez eu não sei o que vai vir, mais tudo bem estou aqui pra isso. A semana não é a mais tranquila confesso que tenho tido uns problemas pra dormir mais a Lexi as vezes foi dormir comigo então no fim ta tudo bem. 

Camila - Tá preparada?

Perguntou quando saiu da outra cabine do banheiro, eu estava lavando a mão.

- Sempre. 

Camila - Vou ganhar um gol hoje?

- Não, se eu fizer vai ser para as crianças então vou ficar te devendo. 

Camila - Então tá, vou voltar lá pra cima e deixar vocês conversarem. 

- Valeu. 

Entrei de novo no vestiário e me sentei para escutar o que a treinadora iria dizer. 

Carli - Hoje jogaremos no 4-1-4-1, Tasya no gol como sempre, Lara, Anna, Paula e Alice fazem a linha de 4, Laura mais a frente faz volante. Hanna, Beck, Luisa e Camila a segunda linha de 4 e Emily volta lá na frente. As reservas se nada mudar acontecer serão Vitória, Toni e Laura. Hoje estamos em casa, jogando com a nossa torcida,  eles querem e merecem ver um jogo bonito, é lógico que repetir um 13 a 0 é difícil mais temos que criar o máximo de chance possível e converter em gols, o time delas já é mais habilidoso do que os outros, portanto é mais perigoso então pra defender quero duas linhas de 5, no contra ataque quero as alas espetadas, coloque elas pra correr. Vamos lá dar show e vencer mais um jogo. 

Entramos e logo sentimos o apoio da torcida, o canto deles fez a festa ainda mais bonita, logo o jogo começou e fomos pra cima, como a treinadora já havia dito elas tem um nível técnico maior então tivemos que usar da não linearidade para chegar a chance de gol, essa veio somente aos 13 minutos, Lara trouxe bem pela lateral direita e jogo pro meio, consegui cabecear entre duas marcadoras mais a goleira pegou a bola e a segurou com toda calma do mundo. 

Chegamos depois novamente aos 27, Anna fez uma ligação direta com Camila lá na frente, ela dominou perto da linha de fundo e já mandou pra trás, onde vinha Luisa, ela carregou a bola e foi tocada dentro da área, a árbitra marcou penalidade. Hanna pegou a bola, me olhou e eu acenei com a cabeça deixando que ela batesse. 

Ela foi confiante pra bola e bateu do lado esquerdo do gol, porém a goleira acabou com a nossa festa e defendeu a cobrança. Aos 41 elas foram tentar sair tocando mais subimos a marcação e recuperamos a bola, na intermediaria,a própria volante delas tocou a bola pra trás e Camila aproveitou e finalizou, mais novamente a goleira cresceu e fez a defesa com o pé. Novamente nosso time está travando uma verdadeira batalha com a goleira delas. 

Chegamos ao intervalo e as mudanças aconteceram, saiu a Luisa para a entrada da camisa 14 Toni e a 15 vitória entrou no lugar de Emily, Carli está dando chance pra elas mais eu sinto que elas estão se sentindo pressionadas em ter que fazer o resultado em meio tempo, mas a qualidade delas pede isso e elas realmente não estão com a confiantes o suficiente.

Voltamos pro campo com vontade pra buscar mais uma vitória. Aos 51 tivemos uma falta na ala esquerda Alice cobrou mandando pro segundo pau, houve um bate e rebate e a bola sobrou entre a marca do pênalti e a meia lua, Hanna que tinha ficado na sobra encheu a pancada mais de novo, de novo a goleira pegou ainda dando rebote porém a defesa logo tirou. 

Com essa goleira voando assim fica difícil fazer gols, ela é Argentina e notamos que desde sempre a safra de goleiras sul-americanas é bem consistente e forte principalmente quando se trata de parar americanas.

10 minutos depois chegamos de novo, dessa vez com a defesa delas toda desprevenida, como havia pedido nossa treinadora usamos as alas espetadas no contra ataque, levei a bola até a perto da meia lua e toquei pra Camila que passava voando pela lateral esquerda, ela cruzou para o meio e dessa vez passou, ficaram pra trás 3 marcadoras e a goleira, a bola encontrou depois desse paredão o pé direito de Vitória que como uma centro avante de origem mandou a bola pra dentro. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora