Manchester City X CRS

24 2 0
                                    

Chegou o grande dia, a volta do jogo contra as garotas de Manchester. Ganhamos o primeiro jogo de 3 a 0 e agora tenho que seguir com o bom desempenho pra garantir a vaga na próxima fase do campeonato. 

Com o resultado do outro jogo as expectativas ficaram um pouco diferente, alguns torcedores delas ainda acreditam que ganhamos por sorte e que agora vamos ser goleadas, outra parte se contém mais e diz que uma vitória mesmo que magra é o suficiente, outros ainda dizem que um empate se o time jogar bem será uma vitória. 

Nosso time ta tranquilo. Chegamos de viagem, fomos ao jantar e foi muito bom conversar com elas, a Ebi é uma pessoa incrível que tenho certeza que vai crescer muito ainda, a Georgia é sem comentários. Pessoal, profissional, ela é incrível sério. Depois que chegamos ainda conversamos um pouco sobre o jogo de amanhã e fomos descansar. 

Acordamos, tomamos café da manhã e seguimos concentradas fizemos uma leve caminhada e alongamento pra acordar o corpo e fomos pro estádio, a cidade é bem bonita, não vimos muito mais deu pra notar que ela é bem formosa. O clima também tá tranquilo, a cidade ta calma e confiante pelo time que agora joga aqui. 

Pelo que conversamos ontem a delegação das Citzens foi muito bem recebida aqui, os torcedores do time da cidade foram bem calorosos e sempre as apoiam e isso é bom por que os times vem de fora e precisam de apoio pra ter boas apresentações, a torcida delas está do outro lado do oceano então é bom ter um apoio aqui também. 

Trocamos, aquecemos e fomos pro campo em fim pra jogar, vamos com o mesmo time que jogou o outro jogo, com a mesma mentalidade e vontade de vencer. Ariana e Emily estão se dando bem lá na frente e isso é ótimo já que o time precisa delas pra fazer os gols e consequentemente ganhar jogos.

Nos encontramos em um jogo bem brigado no começo, a bola ia e vinha sem ninguém manter a posse da mesma, porém aos 10 minutos consegui  um passe em diagonal pra Emily nas costas da zaga, ela conseguiu ajeitar o corpo e bater bem balançando as redes, porém o gol foi anulado por impedimento. 

Tudo bem, voltamos as nossas posições e logo estávamos ao ataque de novo.  Aos 15 Hanna deu uma boa escapada pela direita e segurou a bola até que alguém se aproximasse, Ariana de movimentou na frente da área e recebeu a bola, demorou um pouco pra resolver o que fazer mas tocou para Camila que estava passando pelo outro lado, a bola teve um desvio mais a pressão fez a goleira sair e a bola sobrou no meio da área, Hanna a mandou pra dentro do gol antes que a zagueira a tirasse, começamos bem e calando a torcida.

Aos 28 veio a resposta pelo nosso gol, pela ala direita do ataque delas ocorreu o cruzamento, Cheryl deu um toque de cabeça e a bola ficou vida na meia lua, foi ajeitada e chutada pro gol, um chute bonito até, mas Tasya bem posicionada conseguiu fazer a defesa tranquila. 

O nosso caminho até o gol ficou claro, bola nas costas da zaga delas e foi assim que levamos perigo mais uma vez, Anna colocou Ariana que caia pela direita pra correr, ela colocou na frente e bateu bonito, a goleira fez um boa defesa e a zaga tirou. 

Comecei a sentir um leve desconforto na perna e comuniquei Carli no intervalo, ela então me sacou e colocou Abigail e foi muito bem na substituição, aos 49, 4 minutos do segundo tempo ela recebeu livre perto da meia lua e mandou cruzado pro gol, foi no canto sem chances pra goleira, eu queria correr e pular comemorando o gol mais não foi possível já que estava com gelo na perna, apenas andei até o limite da área técnica e bati palmas. 

O jogo ficou morno depois disso, elas tiveram algumas chances que sem muito perigo, nosso time manteve elas entra a intermediaria e o meio do campo. Aos 61 a meia delas teve um espaço entre o meio e a nossa zaga, ela carregou a bola e bateu buscando o ângulo mais o chute saiu muito forte e a bola se perdeu pela linha de fundo. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora