Alexie - Denny? Acorda.
- Que foi?
Acordei mais não abri os olhos.
Alexie - Você ta bem?
- Tô sim, por que?
Alexie - Tem jogo hoje e você dormiu.
- Engraçadinha.
Alexie - Tô orgulhosa de você.
- Valeu.
Alexie - Catarina não vai comigo no jogo hoje.
- Triste.
Alexie - Esqueci que você fica mal humorada quando acaba de acordar. Bom, não ficava quando tava com a Maia.
- Idiota.
Me virei na cama e cobri a cabeça com a coberta.
Alexie - Falei com ela ontem.
- Ela tá legal?
Alexie - Tá, ela disse que tá gostando de lá, só que é pesado e tem uns ferimentos.
- Por que?
Alexie - Eles fazem treinamento de luta e tem as armas brancas, ai ela acabou se machucando.
- Lá tem quem cuida dela?
Alexie - Tem as enfermeiras.
- Legal.
Alexie - Levanta, minha mãe daqui a pouco vem te chacoalhar.
- Qual das 3?
Alexie - Não importa, elas vão chacoalhar do mesmo jeito.
Em fim me levantei, fiz minha higiene e fui tomar café, estavam as 3 mães da Lexi ali e nós duas. Comi o que a nutricionista recomenda no dia de jogo e fui caminhando pro lugar do jogo, tinha que passar na sala da Camila pra trocar uma ideia com ela então fui bem antes das mulheres, vão todas ao jogo hoje e isso me deixa contente de mais, saber que eu tenho a apoio da família é muito importante, a cidade tem sido presente nos jogos e o apoio está cada vez maior e isso é ótimo.
Camila - Bom dia.
Me cumprimentou quando cheguei a sala.
- Oi, oi Rafa.
Rafa - Oi, ainda não tive a chance de te parabenizar.
- Pelo que?
Rafa - A tirada monstruosa que você deu a aquele jornalista curioso sobre seu relacionamento com minha chefinha.
- Ah, valeu.
Rafa - Sei que não tem necessidade, mais eu super shippo vocês viu.
Camila - Rafael.
Rafa - Desculpa boss, vou indo pra sala.
Disse ele saindo.
Camila - As vezes ele fala mais que a boca.
- Ele é legal.
Camila - Pois é.
- Já que ele tocou no assunto, você tá de boa com isso?
Camila - Com ser a namorada fictícia da estrela que mais brilha de Chicago? Eu tô honrada.
Disse divertida.
- Então tá, o que tem pra mim hoje?
Camila - Dei uma olhada nas suas redes sociais e no número de pesquisas por coisas relacionadas a você pela internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Fiksi RemajaQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...