Maggie - Boa viagem.
- Valeu tia.
Alex - Cuidado e juízo hein.
- Relaxa.
Alexie - Revoluciona esse mundo tá.
- Pode deixar.
Juntamos nossas testas e ficamos assim um tempo até Maia se aproximar.
Maia - Volta logo.
- Amanhã já estou de volta.
Maia - Vou esperar ansiosa pra te ver.
- Eu também. Assim que chegar lá te aviso tá.
Maia - Tá, cuidado lá e fica bem.
- Pode deixar.
A beijei e segui pra encontrar a treinadora no portão de embarque,vamos para o Kansas para o sorteio da liga interna nacional, se passarmos dos primeiros 14 jogos entramos na Champions Americana que nos da uma grande vantagem, pelo menos vamos a frente do que fomos. Eu sou a capitã agora então estou indo eu e a treinadora Carli, ao chegarmos lá vamos direto pro hotel trocar e ir para o evento, depois vai ter uma confraternização para irmos nos conhecendo.
- Treinadora, posso fazer uma pergunta?
Carli - Faça.
- Como sabia que aquela formação daria certo no amistoso?
Carli - Eu não sabia, você sabia.
- Como assim?
Carli - Na temporada passada teve um jogo valido pela Champions entre Blue Bears e Tennesse Titans em que elas estavam com a mesma formação de ontem e você supos que aquela formação daria certo.
- Você fez o treino daquele jeito só pra esse jogo?
Carli - Exatamente, agora vai ser assim pra cada jogo uma coisa diferente.
- Por que cada time tem um defeito único que da pra ser usado contra eles.
Carli - Exatamente.
- Isso é o máximo.
Carli - Relaxa agora, logo chegaremos ai vai começar ação.
Relaxei na poltrona e logo estávamos chegando a grande cidade, eu nunca sai de Chicago o que deixa tudo mais emocionante ainda. Fomos para um hotel bonito e nos trocamos, era um uniforme padrão, calça jeans preta com um sapato preto e uma camiseta social com o símbolo social do clube. É muito surreal isso tudo estar acontecendo comigo, por mais que eu adore tudo isso e sempre tenha sonhado não sabia que seria tão maravilhoso.
Era um evento interno sem glamour algum, creio que isso deixava tudo ainda melhor. Várias mesas estavam espalhadas por um salão e na frente tinha um palco onde seriam os anúncios, demorou um pouco mas logo começou com a primeira chave, no grupo A estavam Portland Blazers, Whashington Skins e Las Vegas Chargers, Idaho Colts, no grupo B Portland Thorns, Utha Jazz, Washington Spirit e Seattle Seakawks. As capitãs subiram lá e pegaram cada uma um envelope que mostrou a posição delas na chave, agora a chave 2 que tem no grupo A Buffalo Bills, Minnesota Vikings, Iowa Pacers e Green Packers, no grupo B temos Milwauke Bucks, Blue Bears, New Hampshire Eagles e Dallas Mavericks, agora é minha vez.
Subi no palco e peguei o envelope 2 - B, portanto a nossa chave ficou assim, no grupo A Denvers Broncos, Detroid Pistons, Phildelphia 76ers e Baltimore Ravens, no grupo B tem Boston Celtics, Chicago Red Stars, Cinccinatti Bengals e New England Patriots. Na chave 4 grupo A tem Oklahoma Tunder, Los Angeles Lakers, Kenai Nets e Denvers Nuggets, no grupo B Kansas City (o time da casa), Atlanta Falcons, Phoenix Suns e Arizona Cardinals, pra fechar tudo agora a chave 5, também conhecida como a chave mais vencedora de tudo aqui, no grupo A New Orleans Saints, Tenesse Titans, Memphis Grizzlies e Honollulu Pelicans, o Manchester City da Inglaterra abre o grupo B que tem também o Miami Dolphins e pra fechar se encontram os 2 times que já ganharam 2 vezes a Champions, Jacksonville Jaguars, Carolina Panthers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Teen FictionQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...