Boston, como descrever essa cidade? Talvez impecável, maravilhosa e outro mil adjetivos não sejam capazes descreve-lá. Os grandes prédios não dão a visão de algo a mais porém são lindo.
Carli - Tudo bem meninas, são 9 da manhã e como o jogo amanhã é as 3 da tarde iremos descansar até as 2 e em seguida vamos pro campo fazer o reconhecimento e treinar ok?
Todas dissemos sim e seguimos para os quartos, já estávamos com as chaves então foi só chegar e entrar. O que eu estou vou dividir com a Lucy, Toni e a Cheryl. Todas entramos e pegamos nossas camas, eu já me troquei e fiquei praticamente pronta para o treino.
Lucy - E ai Beck.
- Oi.
Lucy - O que tá esperando do jogo?
- Que ele seja legal.
Toni - Você acredita que podemos ganhar?
- Sim, o time não está mal só precisa de alguns últimos ajustes.
Toni - Tá feliz em começar jogando?
- Sim, é uma honra né.
Cheryl - Gente vamos descansar, se não o jogo vai ser um desastre.
- Beleza, vou dar uma volta mais volto logo.
[...]
Toni - Que gata social Beck.
- Valeu.
Carli - Meninas boa noite, espero que sigam as regras e não saiam hoje, vocês tem que descasar.
Cheryl - Qual a programação para amanhã?
Carli - Relaxamento na piscina depois do café da manhã, reunião antes de irmos para o estádio e o jogo.
Saímos de quarto indo para o saguão e em seguida para o restaurante Mario's para o jantar com a treinadora e a capitã das celtas. O lugar é extremamente lindo cara, nunca na vida vim em um lugar como esse. Entramos já vendo as duas mulheres nos esperando e fomos ao seu encontro.
Jessica - Boa noite.
Carli - Boa noite.
- Olá, boa noite.
Luciana -Olá
Jessica - Sente-se por favor.
Nos sentamos, eu do lado da treinadora de frente para a Penélope.
Luciana - Então você é a famosa Beck.
- Famosa?
Jessica - Quase todo o país em âmbito de futebol feminino fala de você.
- No feminino né, já o resto do planeta só fala no Zardes e a brilhante passagem pelo time do Real Madrid no vídeo game.
Luciana - Você queria o que exatamente?
- Que nós jogadoras também pudéssemos ter um jogo só nosso no vídeo game jogando bem e mandando ver por lá.
Jessica - Quais são seus objetivos em ter entrado para as estrelas vermelhas.
- Conquistar títulos e colocar o futebol feminino no lugar que merece, eu não gosto nadinha de ver os cara lá se esbanjando de grana e a gente ralando pra conseguir um misero patrocínio que fosse.
Luciana - Na real eu entendo isso, essa questão de querer igualdade.
- É a melhor coisa.
Carli - Bom, vamos pedir então?
[...]
O jantar foi ótimo, conversamos mais sobre muitas coisas e confirmamos aquele lance de desportividade e respeito, chegamos no hotel e depois de responder minhas mensagens eu apaguei. Acordei com as meninas se arrumando e fazendo uma algazarra, em seguida tomamos um café leve e fomos pra piscina. Aqui é bem diferente de Chicago mas é gostoso. Ficamos um bom tempo ali e depois tomamos banho e fomos para a sala de reuniões, na verdade é só o hall do hotel e ficou isolado para que conversássemos. A treinadora tomou a palavra primeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Teen FictionQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...