Camila - Olha me leve em um ensaio dessa peça, se eu achar que vale a pena eu aprovo a ideia.
- Mesmo?
Camila - Sim, você é convincente ...
- Beckham.
Camila - Beckham.
- Eu tenho que ir agora.
Camila - Aqui meu telefone.
Me entregou um cartão.
Camila - Endereço e horário.
- Assim que começarmos te mando.
Camila - Ok.
Sai direto para o campo, hoje pelo jeito iriamos nós conhecer primeiro para começar os trabalhos.
Cheryl – Eu sou Cheryl, tenho 16 anos e moro na perto da Benet Academy com minha mãe e meu irmão.
Sandra – Sou Sandra, moro no Woodridge com meu pai, tenho 17 anos.
Toni – Sou Toni, vivo no Gage park mas sou natural do México, tenho 17 anos.
Lesly – Sou Lesly, vizinha de bairro da Toni, tenho 16.
Carla– Sou Carla, natural de Londres, mas vivo aqui desde os 5 anos sou vizinha da Elizabeth e da Lucy, moramos no Near South Side.
– Sou Denny, tenho 16 e moro no Hinsdale com minha mãe.
Marie – Sou Marie, moro no Bronzeville, tenho 17.
Kara – Moro no Bronzeville também com a Kate aqui, tenho 16 e ela 17.
Elizabeth – Sou Elizabeth, tenho 16.
Lucy – Lucy, 17.
Carli – Ok meninas vocês são as novas integrantes do time, queria antes de tudo agradece-las por ter nós escolhido, não tem muita opção eu sei mais fico realmente feliz de estarem aqui, sobre tudo tenho que dizer que será uma honra trabalhar com vocês e não vamos desanimar por favor, por que eu vou pegar pesado.
– Manda a ver Professora.
Carli - Bom tenho que ver no que exatamente vocês tem que melhorar, depois temos que conversar sobre as posições que vocês gostam de jogar entre outras coisas, não poderei estar com vocês todos os dias, tenho que acompanhar o time principal de perto.
Kara - Quem ficará conosco ?
Carli - Em certos dias vocês iram para a academia, outros terão uma folga. Não se preocupem, estaremos trabalhando para que vocês entrem no time na melhor forma física.
Lesly - Só uma coisa, vamos poder usar aquela piscina maravilhosa ?
Carli - No dia de hidroginástica sim.
Toni - Hidroginástica?
Carli - Sim, olha meu horário ainda não está totalmente pronto pra esse fim de temporada, assim que ele estiver pronto eu passo pra vocês e assim vamos trabalhando tudo bem?
- Sim senhora.
Carli - Beckham.
- Só pra te zoar mesmo.
Carli - Não vai ser fácil assim não, vamos lá 5 voltas no campo.
Elizabeth - Tá brincando?
Carli - 6 pra você Beth.
- Boa chefe. Bora morena.
Grudei na cintura dela e assim começamos a correr, hoje mesmo foi mais pra ter um conhecimento sobre nós, corremos, tocamos a bola, dominamos em fim foram testes de retenção dos fundamentos básicos do esporte. Quando finalmente acabou liguem pra Lexi, hoje como combinado iria jantar e dormir lá. Logo a tia Alex me buscou e fomos pra lá, tomei um banho e coloquei algo confortável pra jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Teen FictionQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...