CRS X Baltimore Ravens

29 2 0
                                    

Hoje pela sétima rodada da liga interna temos um jogo importante, em casa contra as Ravens. O time delas é treinado por um jogadora brasileira e a capitã é conterrânea dela. Essa equipe é muito conhecida como o Brasil nos Estados unidos. A grande Marta, 6 vezes melhor do mundo comprou o time e trouxe grandes atletas brasileiras para cá. Não é um time que chega longe no campeonato, porém tira muitos pontos dos outros times. Nesse ano tem 4 empates 1 vitória e 2 derrotas, é um time chato.

Com o que elas estão apresentando esse ano elas não tem objetividade, elas preferem brincar no meio campo do que atacar ou defender, pra passar por esse desafio e sair com a vitória temos que tomar conta do meio campo, então a coach vai colocar Anna e Paula na zaga, Lara e Alice nas laterais, já que elas tem uma facilidade de flutuar pelo campo, Abgail, Hanna e Luisa no meio, Hanna vai ficar porque ela está com um desconforto muscular, então não vai poder dar os sprints pra linha de fundo, mas vai vim por trás da zaga. Eu e Camila de alas e a Emily no meio como sempre. 

O jogo começou e aos 8 minutos em um contra ataque Camila carregou bem a bola e quando chegou na área fez o cruzamento mais a defesa delas tirou. Como elas trabalham bastante a bola, aos 18 minutos elas conseguiram uma inversão e um bom lançamento para a direita, elas conseguiram finalizar mais sem exito algum. O jogo continuou na mesma intensidade, elas tentando segurar e bola, a gente roubando e tentando acelerar mais sem sucesso. Aos 30 minutos em uma escapada da ala esquerda, Anna acabou cometendo pênalti, confesso que foi um pouco cavado sim, mais não deixou de ter o toque e a imprudência da nossa zaga. 

A batida foi feita e a capitã delas bateu mal e nossa goleira defendeu, porém a arbitra mandou voltar por que segundo ela Tasya andou. Na segunda cobrança Victória mandou pro fundo das redes. Logo após tivemos um chance vinda da cobrança de escanteio, um bate e rebate aéreo perto do gol, a bola sobrou pra mim do lado direito mais a marcação estava chegando então finalizei, bem mal de cabeça e a bola foi por cima da meta. Aos 40 elas tiveram outra chance cortando pelo meio e chutando, porém Tasya fez outra boa defesa. No vestiário escutamos bastante. 

Carli - O que vocês estão pensando? Era pra estar tudo sobre controle, vocês tem mais ataque, mais defesa e tão cometendo erros bobos de mais, isso pode custar uma vitória que a gente precisa.

Hanna - Carli eu não consigo mais, minha perna piorou. 

Carli - Tudo bem, vai pra fisio, a gente precisa de você para os próximos jogos.

Hanna - Ta. 

Carli - Toni, você vai entrar, vai pro aquecimento. 

Toni - Tá bem.

Carli - Eu quero ver fogo em vocês quando voltarem lá pra cima entenderam?

Falamos sim juntas. 

Carli - Beck o que ta acontecendo? Você está desligada em campo. 

- Desculpa. 

Carli - Quer me falar o que tá havendo?

- Não senhora. 

Carli - Então acorda, precisamos de você e leve sem preocupações, foca no jogo, deixa seus problemas de lado agora tudo bem?

- Tá bem. 

Voltamos lá pra cima e o jogo voltou. Aos 6 em uma bola chutada de fora da área quase empatamos o jogo, a bola foi pra escanteio e na batida Emily subiu mais que  zaga delas e mandou a bola pro fundo das redes. A partir dai o jogo seguiu morno, sem muitas chances criadas dos dois lados e as chances criadas foram jogadas fora. Cumprimentei brevemente as meninas e me mandei. Não estava em clima pra falar com ninguém então só sai e me escondi no lugar que eu gosto de ficar quando quero ficar sozinha. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora