#67

53 0 2
                                    

Finalmente a volta a Chicago aconteceu, fizemos uma tour pelos pontos mais populosos dos Estados Unidos para comemorar com o povo, eu vi tantas pessoas, jovens, adultos, crianças e idosos. De todas as idades, todas as cores, raças. É incrível como as pessoas diferentes se juntam em momentos como esse.

Apesar de ter amado conhecer novas cidades, novas culturas, ver novos rosto eu queria voltar pra casa, a saudade da minha família estava me matando, eu nunca fiquei tanto tempo assim longe delas, eu consegui, venci essa distância mas não foi nenhum pouco fácil. 

Lexi me buscou no aeroporto, deixamos as outras garotas nas casas delas e em fim estava em casa, tia Maggie tinha feito torta de batata.  Comemos e conversamos bastante, arrumamos a cozinha e no fim do dia estava no meu pequeno apartamento com Alexie, ela disse que tínhamos que ter uma conversa séria sobre minha carreira, que agora é cuidada exclusivamente por minha irmã. 

- Então, o que foi?

Lexi - Você sabe que seu preço no mercado subiu né?

- Sim.

Lexi - Ganhar os jogos fez você e as outras garotas ficarem mais caras, porém você ainda foi MVP da Champions e destaque nos jogos, entrando inclusive entra as 15 melhores do mundo e no top 5 de revelações, o que elevou seu preço muito mais do que o esperado. 

- O que isso tudo significa?

Lexi - Significa que ... que o Chicago não tem mais condições de te manter no elenco. 

- Como assim?

Lexi - Seu preço cobre o salário de 25% do elenco, ou são elas ou é você que eles tem que dispensar. 

- Entendi, mas não tem nada que possa fazer? Não da pra abdicar de uma quantia do salário?

Lexi - Não, você sabe que não pode, você tem  que receber a quantia exata do que vale na folha de pagamento da FIFA. 

- E se eu doar esse dinheiro para o clube?

Lexi - Denny você não pode pagar seu salário, eu fui em uma reunião com a presidente e os tesoureiros do clube, ninguém quer que você saia mais é a opção mais viável. 

- E pra onde eu vou?

Lexi - São várias opções, nessa reunião também me mostraram as ofertas de clubes por você.

Ela pegou uma pasta e me entregou. 

Lexi - Eu li, reli, fiz alguns estudos prévios das equipe e coloquei ai nas anotações junto com o que eu acho melhor, mas a escolha final é sua. 

- Tá. 

Lexi - Eu sei que é difícil pra você, ir embora de casa, mas lembra o que sua tia sempre dizia, lar é onde estamos de coração. 

- Tá bem. 

Lexi - Bom, tenho que ir agora, tenho um jantar com minha digníssima namorada. 

- Manda um oi por mim. 

Lexi - Pode deixar, não esquece ta, eu vou com você até o fim do mundo. 

- Pode deixar. 

Eram 7 propostas, é incrível pensar que tem 7 clubes interessados em me contratar para apenas minhas segunda temporada jogando futebol profissionalmente, entre essas propostas tinham nomes como Liverpool, Manchester City, não é que a Georgia realmente me quer ao lado dela. Juventus, Barcelona, Tokyo, Porto e Real Madrid. 

Li tudo com calma e em algum momento por mim desconhecido eu adormeci, tive um sonho com minhas tia, se isso foi um sinal ou não eu não sei, mas queria que ela estivesse aqui para me ver jogando com a camisa do Real, ela se orgulharia tanto. Bom, com os vários pontos levados em consideração, contando com meu coração tomei minha decisão, se é pra sair eu vou sair pra voar. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora