Baltimore Ravens X CRS

30 2 0
                                    

Mais uma partida, dessa vez na embaixada brasileira dos estados unidos, jogar em Baltimore é sinal de um espetáculo a parte, a torcida delas é muito fiel e empurra o time em qualquer situação, em casa empatamos com elas porém aqui temos que ganhar, assegurar a vaga é mais importante do que sentir medo no momento. Além disso amanhã a treinadora da seleção vai divulgar a lista para os jogos contra o Canadá na sexta e a França na terça e eu quero muito estar nessa lista, dessa vez os jogos serão na França, pode ser minha primeira viagem internacional. 

Carli - Meninas é o seguinte, Hanna não vai pro jogo por que está com dores, nem era pra ela estar aqui mais ela quis vir pra torcer, Laura vai vir pro lugar dela e Bech vai pro lugar da Laura e Abigail entra no lugar da Bech, tudo bem?

- Sim. 

Carli - A casa tá cheia, vocês virão isso. A atmosfera está a favor delas, elas jogam em casa mas não tem mais chance de classificação, isso não significa que não irão querer atrapalhar a gente, então entre lá, esqueçam a torcida que vai estar fazendo um barulho ensurdecedor pra tentar nos desconcentrar, mais não podemos deixar isso acontecer, é dia de jogo, dia de receber o prêmio por toda essa semana de trabalho certo? Eu sei que sim então vamos lá. 

Me coloquei na porta e bati na mão de cada uma das meninas, as que iam por banco e as que iriam se perfilar pra entrar, eu fui a última a sair, mais seria a primeira a entrar já que levo a braçadeira de capitã, é hora do show. 

Logo no começo do jogo deixamos um belo cartão de visita, Laura e Toni fizeram uma tabela e a bola chegou limpa no meio da área onde eu estava, Vitória tirou um pouco da marcação com o corpo e a bola veio do jeito que eu gosto, bati de primeira e abri o placar. Pouco tempo depois, aos 7 minutos consegui uma bola pela lateral, fui levando até a linha de fundo, passei por 3 marcadoras e toquei em direção a marca da cal, Abigail vinha por ali e mandou a bola pro gol também, com menos de 10 minutos de jogo já estávamos ganhando de 2 a 0. 

Aos 15 minutos recebi uma bola no bico da área, conseguiu trazes pro meio e ajeitar pra bater e bati, mais ela subiu muito e acabou indo pra fora, me desculpei com Vitória e Laura que estavam esperando um toque e ficou tudo bem, tocar naquela situação seria a melhor escolha mesmo. O nosso ritmo caiu um pouco, o que deu a chance delas chegarem, em uma bola pela direita do ataque delas a meia conseguiu uma boa enfiada entre Catarina e Cheryl e elas fizeram um tento. Uma boa finalização tirando de Tasya e mandando no cantinho. 

Um pouco passado dos 30 tive outra chance, nos mesmos moldes da nossa última chegada e a resolução foi a mesma, puxei pra dentro e bati e foi pra fora, porém dessa vez minhas companheiras não estavam em uma boa condição, então era o que eu poderia ter feito. Já chegando ao fim do primeiro tempo regulamentar recebi uma bola de costas pra zaga de Abigail que subiu pela ala, percebi a chegada da marcação e dei um leve toque dando um chapéu na marcação, em seguida mandei a bola pro meio mais a zaga tirou. 

O segundo tempo voltou com a mesma intensidade, no começo já fomos pra cima pra tentar aumentar a vantagem e não correr mais riscos. Laura veio trazendo ela pra perto da área se livrando da marcação e batendo pro gol, a bola vai quente e a goleira faz mal o trabalho e ela acaba voltando, Toni aperta e consegue tocar ela pro fundo das redes, mais um gol pra gente.

Nosso ataque mudou a força de lado pra esse segundo tempo, Toni e Laura estavam bem entrosadas e criando muitas chances, não tardou muito já chegaram com perigo de novo, Toni dessa vez trouxe a bola e bateu meio de trivela, a bola saiu da goleira e carimbou a trave indo pra fora, o gol não saiu mais foi uma bela jogada. 

Vitória sentiu um incomodo na perna de novo e saiu do jogo, Emily voltou a entrar em uma partida e sem demora marcou o dela, recebeu uma bola de Abigail na meia lua, ensaiou um chute mais não chutou, em seguida fez a conclusão mandando a bola no cantinho, depois foi só correr pro abraço, um belo gol da nossa centroavante, só sei que agradeço muito pela dor de cabeça que Carli vai ter, a parte ofensiva da equipe está indo muito bem. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora