Denver Broncos X CRS

16 2 0
                                    

Hoje se encerra essa fase do campeonato, contra o time que começamos esta fase de grupos e vencemos por 1 a 0 em casa, jogando em Denver agora com certeza é um jogo mais tranquilo do que foi o outro, elas já estão eliminadas e a gente já ta classificada, mas vamos ver o que nos resta. 

Carli - Ok meninas, hoje como a gente já teve uma breve conversa, vão entrar jogando as garotas que jogaram pouco, como no outro jogo. Vocês estão tendo uma boa chance de mostrarem o potencial e eu tô gostando do que estão mostrando, então quem vai hoje é, Tina no gol, Lucy na lateral direita, Catarina recuada faz a zaga com Cheryl e Cátia fecha a defesa pelo lado esquerdo. Lara, Lindsay e Laura vão fechar o meio e Ariana, Emily e Vitória vão na frente, trocando de posições o tempo todo. 

- Não vamos jogar nenhum pouco?

Carli - Só se houver grande necessidade, se não vocês vão descansar sim, a próxima fase está para começar e não podemos correr riscos desnecessários. 

- Beleza. 

Carli - Vamos lá pra cima então, bom jogo garotas. 

Subimos e nos colocamos em nossos lugares, as 11 garotas em campo e nos outras 12 nos colocamos nos bancos de reserva junto a comissão técnica. Eu entendo que é bom descansar e ter a devida recuperação muscular, mais seria legal jogar hoje, em um jogo tranquilo poderia dar um bom show para o público, mais tudo bem, tenho certeza que as meninas vão fazer um bom jogo e vamos levar mais uma vitória pra casa. 

A árbitra autorizou o inicio da partida, elas começaram com a bola e se portaram bem, foram chegando até conseguir a primeira chance, a meia delas foi carregando a bola na frente da área e tocou para a companheira que chegava de trás, a garota bateu mais jogou a chance longe do gol, aos 8 respondemos da melhor forma, Vitória cobrou um escanteio na marca do pênalti onde Cátia estava sozinha, ela cabeceou tranquila e colocou a bola lá dentro da rede, começamos bem de mais. 

Era notável que elas estavam tranquilas em jogar, elas sabiam que poderiam estar no time titular no próximo jogo mas mesmo assim não estão tentando aparecer nem nada, estão tranquilas jogando como equipe, como a treinadora pediu para que fizessem, isso é uma coisa que eu me orgulho muito do time, a gente se ajuda e se escuta muito, a Carli não só joga o que é pra fazer, ela explica o por que de termos que fazer aquilo e deixa claro o que pode acontecer se não o fizermos, além de deixar bem avisado sobre as consequências de alguns atos, nosso time é um dos mais disciplinados do campeonato por conta disso, ela não permite que uma jogadora indisciplinada, que tome cartão ou fique reclamando muito com a árbitra tenha os privilégios que tenhamos, na maioria das vezes ela nem coloca elas pra jogar depois de um cartão. 

Depois do gol ficou um jogo bem equilibrado, ela chegavam e chutavam de longe, nós tentávamos enfiadas pelo meio, aos 20 minutos Lucy mandou uma bola da lateral direita pro meio da área, Ariana dominou e foi em direção do gol, mas foi derrubada e como já sabemos foi marcada a penalidade, Emily que hoje carregava a faixa de capitã pegou e bola, colocou na marca da cal e ficou a espera de autorização pra bater. Ela bateu, forte e alto no canto esquerdo do gol, quase no ângulo. A goleira até acertou o canto mais não conseguiu pegar a bola, foi uma bela cobrança de nossa centroavante. 

Quase aos 30 elas chegaram mais uma vez porém a bola foi pra mal finalizada. Aos 35 sem dúvida ocorreu o gol mais bonito do campeonato, Ariana pegou a bola na ala esquerda do nosso ataque e foi indo pro meio, tocou para Vitória que estava a sua frente, ela fez o pivô e devolveu a bola com um toque suave em direção a meia lua, Ari dominou a bola dando uma leve adiantada e bateu colocado no gol, a bola fez uma curva monstruosa e entrou quase batendo no travessão, a goleira ainda saltou mas não conseguiu nem se quer tocar na bola. 

Se alguém algum dia disse que esse time perdia em entrar sem as jogadoras mais faladas esse alguém é bem mentiroso, essas meninas jogam de mais. Carli pode não usa-las muito mais sempre são uma boa opção, elas são aqui o que eu sou na seleção, um  a carta na manga que sempre dá bem certo quando é usada. 

Ainda no primeiro tempo veio o quarto gol, houve uma falta na intermediaria, Catarina cobrou para Laura que estava posicionada na meia lua, ela foi de encontro com a bola e fez um chuveirinho para o lado direito da área, Emily se livrou da marcação e cabeceou a bola pro meio, na linha da pequena área, Vitória cabeceou e a goleira defendeu meio que no susto e deu rebote, Cátia vinha por trás e cabeceou lá em cima, de novo sem chance pra goleira. 

Aos 43 ainda do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio houve um empurra empurra na área e a árbitra marcou outro pênalti, teve falta sobre a Cátia e sobre a Emily, não sei qual das duas a senhora marcou. A cobrança de Emily foi idêntica a anterior, a única diferença foi que dessa vez a goleira foi para o outro lado do gol, nesta cobrança nem na foto ela sai. 

O segundo tempo foi mais tranquilo, poucas chances de ambos os lado, aos 16 Lara foi levando a bola até que resolveu bater no gol, a bola ainda bateu em Emily e acabou com as chances da goleira de defender, por questões de impedimento o gol demorou a ser marcado mais logo foi feito e em fim comemoramos o sexto gol da equipe. 

Aos 30 em uma falta jogada na área elas empataram, tivemos mais algumas chances, elas também porém não foi feito nenhum gol a mais, acabou 6 a 1 para a equipe das estrelas vermelhas, nosso trabalho agora será bem recompensado já que vamos jogar os próximos 5 jogos todos mandando em Chicago, ainda temos que conferir a classificação final pra saber quem vamos pegar primeiro, mas assim que sair já vamos começar a trabalhar. 

Cumprimentamos as garotas e eu aproveitei pra conversar com alguns torcedores que me chamaram, hoje é Emily que vai para as entrevistas então fico tranquila, conheci uma garotinha que me disse que gostava muito da minha tia e que ela era uma super heroína bem legal, o pai dela me disse que ela gosta bastante de assistir X-men, ela confunde as Ororos mais tudo bem, minha tia era realmente incrível. 

Voltei pro vestiário, tomei um banho e depois fomos pro aeroporto, quando estávamos dentro do avião resolvi dar uma palavrinha com todo o time, pedi autorização para a treinadora e ela me concedeu então chamei a atenção delas e comecei a falar. 

- Gente, eu queria dizer que estou orgulhosa de vocês, da gente, de toda a comissão, as atletas e até do piloto que tá levando a gente pra casa, vocês estão dando tudo nos treinamentos e isso tá ficando muito claro dentro de campo nos jogos, a facilidade pra jogar, a calma, tranquilidade. Tá lindo ver os jogos e joga-los também. A 1 ano atrás eu tava começando a dar os primeiros passos em direção a uma carreira de jogadora, estava começando a me integrar a uma equipe de verdade e hoje eu tô aqui, com uma vaga nos jogos olímpicos e com uma vaga totalmente desacreditada na fase de pontos corridos da Champions, com a melhor campanha desse campeonato e uma das melhores da história, eu só tenho que agradecer vocês por me permitirem jogar ao lado de vocês, a comissão pelo grande trabalho que tem feito e a Carli por ter me dado a oportunidade de fazer o que eu amo. Hoje eu me sinto em casa com vocês, coisa que eu não me sentia a muito tempo longe da Lexi e das mães dela, vocês são minha segunda família e eu não poderia estar mais feliz com isso, eu amo vocês de verdade e muito obrigado. 

Hanna - Tá parecendo uma despedida, vai deixar a gente?

- Não, de jeito nenhum, só estou feliz com vocês e queria que vocês soubesse. 

Ariana - A gente tá com você, todas estamos orgulhosas do seu compromisso com a equipe também. 

Carli - Tudo bem meninas, Beck estamos felizes com você também, mas por favor, descansem agora. 

Me sentei no meu lugar e segui rumo a casa, Camila ia me pegar no aeroporto, Tia Alex chamou ela pra jantar lá em casa então ela foi me buscar pra não se sentir muito deslocada, ela e a Alexie tem estado bem chegadas ultimamente e eu acho isso bom, a gerente de marketing do clube não tem ninguém na cidade, a família dela é toda de Miami então é difícil pra ela ficar sempre sozinha. 

Maggie - Denny, estávamos arrumando umas caixas no porão e encontramos isso, pode ser que você queria guardar. 

Ela me entregou uma foto, no começo não enxerguei muito bem mais depois que notei do que se tratava enxerguei menos ainda, meus olhos e encheram de lágrimas e não consegui dizer nada, só fui ao encontro das duas tias e as abracei com toda a força que eu tinha no momento. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora