REC ON.
- Fala galera de Chicago, chegou o grande dia. Vamos em fim estrear na Champions, vem pro Toyota dar uma força para as estrelas vermelhas.
Hanna - A gente conta com vocês pra fazer uma festa bonita aqui.
Tasya - Vamos juntos nessa caminhada pelo título.
- Somos melhores juntos.
Hanna e Tasya - Vem pro Toyota.
REC OFF.
Rafa - Beleza meninas, obrigado. Beck pode chamar eles mais uma vez em um stories por favor?
- Tá.
Peguei o celular dele e comecei a gravar.
- Galera, tá um dia lindo em Chicago e podemos fazer ele mais lindo ainda juntos, vem pro Toyota e nos ajude a vencer, vamos combinar assim, vocês fazem uma festa linda nas arquibancadas e a gente bota pra quebrar la dentro pode ser? A 10 aqui conta com vocês cambio desligo.
Devolvi o celular e me mandei pro vestiário, hoje é o dia de botar pra quebrar. Logicamente não vai ser um ser um jogo tão fácil assim, é provável que fique bastante truncado por que é o nosso 3° jogo nessa temporada contra elas. A derrota é algo que ninguém quer, já a vitória é o que buscamos, nosso time esta bem concentrado então creio que vamos sair vitoriosas hoje.
Carli - Hoje vamos tentar colocar em prática o que fizemos nos treinamentos, eu sei que não é momentos pra testes mais elas sabem como jogamos então temos que inovar. É provável que elas esperam que tomamos conta do meio campo, mais isso vai ficar com elas, é arriscado eu sei mais sabemos do nosso potencial. Tasya no gol, Anna, Laura, Paula e Alice linha de defesa. Toni e Abigail no meio, cuidado na marcação. Hanna, Beck, Camila e Vitória na frente. Quero velocidade em vocês, ataques rápidos e conclusões mais rápido ainda. Vamos pro jogo.
Fizemos o barulho habitual para motivar e nos perfilamos, dia de casa cheia de novo então amos botar pra quebrar. É provável que não ficaremos muito com a bola então temos que ficar ligadas pra resolver em um curto espaço de tempo.
O jogo começou e as chances demoraram a surgir, demos a bola pra elas e cercamos, sem criação nenhuma da parte adversário o jogo ficou chato confesso. Aos 23 tivemos nossa primeira chance, Anna lançou uma bola sob medida pra Vitória, a camisa 15 se jogou na bola mais não pegou ela em cheio e a goleira recolheu a redonda.
Pouco tempo depois conseguimos de novo, Hanna escapou bem pela direita e mandou pro meio, Toni vinha de trás e finalizou mal, a bola ia chegar livre pra Vitória que estava até engatilhando o chute já, a bola foi pra fora e o tiro de meta foi marcado.
Quase no fim do primeiro tempo consegui sair correndo pela esquerda e mandei a bola pro meio, ela passou por toda a área e chegou até a Hanna que fechava pelo outro lado, ela bateu meio sem equilíbrio houve um desvio que quase matou a goleira, a bola foi pra linha de fundo e tivemos outro escanteio.
Na cobrança Laura veio correndo de trás como um furacão e meteu a cabeça na bola, foi meio de raspão mais foi o suficiente pra dar um rumo diferente a bola e fazer ela entrar na baliza. Conseguimos em fim marcar e levar o 1 a 0 pro vestiário.
Só aos 60 tivemos outra chance, coloquei uma bola perfeita nos pés da Hanna, ela dominou e acabou perdendo o lance. Aos 70 elas tiveram a chegada mais perigosa, em um escanteio como foi o nosso gol elas tentaram mais a bola foi pra fora. O último lance foi nosso, em outro escanteio. A cobrança veio do lado esquerdo e foi em direção do segundo pau, Camila deu um toque pra trás em direção da Vitória, ela não esperava o passe e dominou mal e a bola acabou saindo do controle dela, a goleira deu um leve tapa mudando ela de direção, tentei chegar pra empurrar ela pra dentro mais a zaga tirou e o jogo acabou sem maiores chances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
JugendliteraturQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...