Evento e Baile

35 1 0
                                    

Maia - Gatinha, tá na hora de levantar. 

Acordei com alguns beijos no rosto e logo levantei pra ir pro clube. 

Maia - Você vai chegar na hora hoje né?

- Vou sim. 

Maia - Te espero as 7 em casa então. 

- Ta bem. 

Me despedi com um beijo e fui pegar o ônibus pra ir pro clube, ainda não tenho condições pra comprar um carro e na boa nem sei se vou comprar se tiver. Cheguei e já fui pra sala de fisioterapia, fiz alguns exercícios, coloquei o choque e estou no momento dentro da piscina de gelo congelando.

Camila - E ai estrela, tudo pronto pra hoje?

- Tudo certinho. 

Camila - Vem. 

Ela me entregou uma toalha e estendeu a mão pra sair dali. 

Dra - Denny você tá ótima, tudo bem recuperado e estabilizado, só não se desgasta muito hoje e vai ficar tudo bem. 

- Sim senhora. 

Camila - Se veste, tô te esperando ali fora. 

- Tá. 

Peguei o saco que ela tinha em mãos e coloquei, era uma camiseta com o escudo do time do lado esquerdo do peito e minhas iniciais em baixo, do outro lado era um laço como os usados nas campanhas de conscientização, com as cores da bandeira LGBT. Um short no clube normal e um boné de aba reta, coloquei com a aba pra trás e segui. 

Camila - Então, que horas tem que ir?

- Umas 6, pego a Maia as 7 na casa dela e a fantasia é de boa então sem problemas. 

Camila - Ok. 

- O que vou fazer agora?

Camila - Invadir a recreação das crianças no campo.

- Beleza. 

Camila - Minha equipe vai estar gravando tudo mas não se preocupe, sinta-se em casa. 

- Engraçado, achei que aqui fosse minha casa. 

Camila - Besta. 

Entrei no corredor que dá acesso ao campo e ao me ver as crianças vieram correndo pro lado da cerca, logo entrei pelo portão e elas fizeram uma roda em volta levantando as mãos e gritando. fui batendo nas mãos deles até que uma garotinha veio do meu lado, pegou na minha mão e foi me levando pro lado. 

Raquel - Vem brincar comigo. 

- Eu vou brincar com todo mundo. Vem aqui. 

Coloquei meu boné nela e a levantei colocando ela sentada no meu ombro. O responsável pelas brincadeiras da recreação nos chamou então fomos lá junto com ele e começamos a brincar. Algum tempo depois fomos para o refeitório comer. Depois disso já com elas mais calmas fomos conversar um pouco, elas sentaram a minha frente e começaram a perguntar.

Kauan - Qual seu maior medo?

- Perder as pessoas que eu amo sem ter aproveitado o máximo com elas. 

Dinah - O que vocês gosta de comer?

- Qualquer coisa sem carne, mais meu prato preferido da vida é torta de batata. 

Carina - Você tem medo de voar quando vocês vão jogar?

- Eu fico com um pouco de medo sim, mais geralmente durmo a viagem toda pra ficar tranquila. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora