New England Patriots X CRS

32 2 0
                                    

Amanhã vamos jogar aqui em Massachusetts e eu não faço ideia se vou conseguir jogar. Ainda lembro do que aconteceu na noite do último jogo e não estou de bem com isso. 

Flashback on. 

Fiquei um bom tempo com a Camila no clube bolando o projeto pra essa campanha, como combinado depois ela me levou pra casa e estava tudo bem, eu estava com esperanças de que iria dar certo, as ameaças já nem faziam parte dos meus pensamentos mais e era uma novidade que eu quero compartilhar em casa, principalmente com a Maia, ela vai adorar saber que vai ser mais difícil acontecer algo do tipo de novo, por que a gente pensou em alguns mecanismos de ignorar essas pessoas ou de mandar a real pra elas. 

- Valeu pela carona. 

Camila - Obrigado por me ajudar nisso. 

- Você tá me ajudando, a mim e muita gente por ai. 

Camila - Tenho um bom motivo pra isso. 

A abracei e sai do carro, ela foi embora e eu comecei a caminhar em direção a casa das Danvers, logo Maia saiu e veio em minha direção rapidamente, mas não com a feição que eu esperava, ela parecia brava com alguma comigo. 

Maia - Você tá louca Denny?

- O que?

Maia - Eu estava aqui preocupada com você e você com aquela garota? Que lindo, é bom saber o quanto você se importa com a gente, achei que você pelo menos teria a capacidade de terminar comigo antes de ficar com ela de novo, se você queria tanto por que esse show todo? Por que me iludi se você quer ela?

- Maia, do que você tá falando, se acalma. 

Maia - Me acalmar? Caralho eu estava com medo de você não vir pra casa e amanhã no caminho pro colégio eu te ver morta em uma vala na rua, vai se foder você não se preocupa com ninguém. 

- Ei não fala assim. 

Tentei me aproximar dela que estava chorando mais ela me empurrou, eu perdi o equilíbrio e acabei caindo, ela veio pra cima de mim mais logo alguém a afastou, senti uma dor no rosto e quando levei a mão ao local senti um liquido e vi que estava sangrando. Sem entender o que estava acontecendo fui levada pra dentro. Quando acordei só me lembrava de estar chorrando no colo de Lexi antes de apagar. 

Alexie - Ei, como você está?

- Não sei. 

Alexie - Sinto muito pelo que aconteceu. 

- Ela... 

Minha garganta fechou e eu comecei a chorar de novo, não estava conseguindo lembrar daquele horror sem me sentir um lixo.

Alexie - Tá tudo bem, a culpa não foi sua pelo que aconteceu. 

Alex - Filha vai pra escola, sua mãe vai levar vocês, eu cuido da Denny. 

Ela saiu me deixando com a tia Alex, ela logo se deitou e eu me aninhei ao seu corpo. Ela ficou fazendo carinho em meu rosto até eu me acalmar, depois fez questão de ouvir o que eu tinha pra dizer. 

Alex - Você poderia ter avisado o que estava fazendo, mais tudo bem querer fazer uma surpresa, só quero que entenda que ficamos preocupadas com você. 

- Eu entendo e peço perdão. 

Alex - Mais nada justifica a atitude da Maia, pedi pra ela para que te deixasse sozinha um tempo e quando você estiver pronta vocês duas vão  sentar e conversar calmamente tudo bem?

- Tá legal.

Alex - Agora temos outro assunto a tratar. 

- O que?

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora