#8

123 6 3
                                    

Maggie - Agora que sabemos disso vamos tomar serias providencias sobre.

- Eu fiz o que podia.

Alex - Sabemos disso Denny, obrigada novamente por estar sempre com a nossa menina.

- Relaxa, por ela eu faço o que for preciso.

Maggie - Filha amanhã vamos procurar um psicólogo e vamos no colégio falar com a diretora Manning a respeito disso.

- Tias eu estou tentando patrocínio do clube pra peça da Lexi, é um tema polêmico ainda então pode ser que de.

Alex - Você acha que vai dar certo?

- Sim, eu tenho certeza que pelo esforço da nossa diretora vai ser um sucesso.

Alexie - Eu amo vocês.

Alex - Você é fruto do nosso amor querida.

Maggie - Agora vamos pra cama meninas.

- Sim, tô cansadona.

Subimos e deitamos.

Alexie - Denny ?

- Oi.

Alexie - Obrigado.

- Pelo que? 

Alexie - Por tudo, você sempre esteve comigo quando eu precisei, me ajudando.

- Lexi você é a irmã que eu sempre pedi, eu simplesmente ganhei você de presente.

Alexie - Você é a melhor.

- Dorme agora irmãzinha.

Alexie - Boa noite.

- Boa.

......

Alex - Denny ?

- Oi.

Acordei abrindo os olhos devagar.

Alex - Podemos conversar? 

- Sim, cadê a Lexi? 

Perguntei ao notar que estava sozinha.

Alex - Esta com a Maggie lá em baixo.

- Ela tá bem?

Alex - Sim, Denny eu não sei o que fazer pra conseguir agradece-la pelo que faz por nossa filha.

- Não precisa agradecer eu faço isso por que gosto dela.

Alex - Nunca passou pela sua cabeça que seriam um bom casal? 

- Nunca tive essa intenção nem acho que seria muito viável, estamos bem como estamos.

Alex - Sabemos disso, bom obrigada mesmo assim.

- De nada.

Alex - Bom, agora se troque pra ir pro colégio.

- Sim comandante.

Me levantei ainda com muito pesar e fui fazer minha higiene e tomar café. Logo chegávamos no Chicago High novamente. Hoje gloria ao senhor tenho aula de Educação física na última aula. Tudo ocorreu tranquilamente até o intervalo.

Maia - Alexie eu acho que vou ter que devolver o roteiro.

Alexie - Por que? 

Maia - Não estou conseguindo entrar na personagem e nem li tudo ainda.

Alexie - A Denny te ajuda hoje depois da aula.

Engasguei com o suco que estava tomando.

- Eu? 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora