Depois de uma noite ma-ra-vi-lho-sa com a Maia nos acordamos já tomando café e indo pro colégio, vou passar no prédio na hora do almoço pra acertar tudo logo e depois vou pro clube. Semana que vem teremos um amistoso pra ver como será a formação e como as garotas estão na questão física e psicológica pra jogar.
...
Krieger - Muito bem Beck, o salário proposto pra você é de 20 mil dólares por mês, está de acordo?
- O das outras meninas é de quanto?
Krieger - 05 mil.
- Desculpa presidente mais isso é um absurdo.
Krieger - O que exatamente?
- Elas ganharem só isso enquanto eu vou ganhar tudo isso.
Krieger - É o proposto, pode ser reconsiderado.
- Eu quero ganhar o mesmo que elas.
Krieger - Você entende que tem mais habilidade e merece ganhar mais que ela não entende?
- Sim senhora. Vamos fazer assim então, use esses 15 mil pra entrar com uma base pra jogadoras mais novas terem chances também e auxiliar a gente aqui quando for preciso.
Krieger - Você está querendo me dizer como comandar meu clube?
- Não senhora, se quer me dar todo esse dinheiro pode dar, mas os 15 mil eu quero doar para o clube para o início de uma categoria de base, ou começar um trabalho separado não sei. Eu só quero dar mais oportunidades pra outras garotas como foi dada a mim.
Krieger - Então você vai querer só 5 mil dolares e o restante vai ficar para ajudar outras jogadoras?
Disse ela pasma com minhas palavras.
- Sim senhora.
Krieger - Isso é muito... Bonito da sua parte, as vezes fazemos reajustes e as meninas sempre querem mais e você não quer, você é uma garota diferente Beck.
- Obrigada, eu vejo a ganância dos jogadores e isso me desaponta muito, as vezes eles nem merecem e estão nadando em rios de dinheiro, eu acredito que é com conquistas que o salário deve ser aumentado a base de títulos então quando eu e minhas companheiras conquistarmos algo a senhora pode aumentar o salário de todas.
Krieger - Mais uma vez, obrigado por ter ficado.
- Eu que agradeço.
Krieger - Pode ir ao seu treino agora.
- Claro, com licença presidente.
Fui pra sala da treinadora.
- Licença treinadora.
Carli - Entra Beck.
- Aconteceu alguma coisa?
Perguntei ao notar a feição triste e pouca disposição vinda da mulher a minha frente.
Carli - Nada de mais.
- Treinadora temos que ter uma relação boa se formos trabalhar todo esse tempo juntas.
Carli - O que quer dizer?
- Pode contar comigo com o que precisar, até se for só pra conversar.
Carli - A imprensa anda pegando no meu pé.
Me indicou a tela do computador onde estava aberta uma página jornalistica com a manchete "treinadora tem estrela mas não tem brilho".
- O que fala nisso?
Carli - É um aviso, se eu não conseguir o título tendo você nessa temporada eu provavelmente vou ser demitida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Teen FictionQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...