#7

134 8 4
                                    

Maia - Droga.

- O que?

Maia - Sou péssima em desenho e nem sei que lance é esse de traços finos.

- Tina?

Tina - Sim Denny?

- A aula nova não estudou os traços finos antes.

Tina - A ajude e entregue o desenho até a hora de ir embora, vocês podem usar aqui no intervalo pra fazer ok?

- Sim, obrigada.

Maia - Meu anjo da guarda.

- Sempre.

Maia - Você desenha bem?

- Eu nasci com o dom minha cara.

Maia - Ainda bem que você vai me ajudar

- Me agradeça depois.

Maia - O que te inspira?

- Esperes e verás, mas agora vai o que te inspira?

Maia - Meu pai.

- Onde ele trabalha?

Maia - Ele é policial.

- Ok, já temos algo pra desenhar.

Maia - Como assim?

- Temos que saber o que ao certo fazer antes de fazer, já sabemos que ele é policial então teremos que desenhar algo relacionado a polícia.

Maia - Certo.

- E sua mãe, não te inspira?

Maia - Muito.

- E onde ela trabalha?

Maia - Ela é escritora, mas não tem tido dias bons.

- Sinto muito mas ela vai se recuperar, as vezes o bloqueio criativo ataca mas dá pra viver com ele.

Maia - Na verdade ela está tendo crises de depressão fortes.

- Nossa que ruim mas vai ficar tudo bem.

Maia - Você é bem otimista.

- As vezes.

Continuamos procurando o que desenhar e logo o sinal tocou, não teríamos mas aula juntas hoje mas como temos que terminar esse trabalho logo nos encontraremos de novo. As duas outras aulas demoraram muito pra passar, não via a hora de sair dali e ir pra sala de artes, pra ver a Maia e desenhar. Quando cheguei ela já estava lá sentada fazendo alguns rabiscos.

- Ótimo, vejo que está empenhada.

Maia - Eu sou um desastre desenhando.

- Vamos lá, você tenta o seu e eu faço o meu.

Comecei a desenhar, vou fazer o Estádio do Red Stars com minha família olhando pra ele com uma camisa com seus respectivos nomes e ordens pra mim, Alexie 10 Alex e Maggie 09, elas foram quem me acolheram desde sempre, conheci e Lexi no jardim de infância e até hoje somos um grude só e sinceramente ? Quero que continue sempre assim, ela é minha paz em pessoa. Sei que muita gente pensa que somos um casal mas nunca olhei pra ela dessa forma e nem vou mas é isso somos uma dupla imbatível.

Maia - Isso tá ficando incrível.

- A arte que você expressa através do grafite não vem da cabeça, vem do coração.

Maia - Poeta você.

- Conseguiu algo?

Maia - Nada legal.

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora