Philadelphia 76 VS CRS

50 1 0
                                    

Dessa vez vamos com sangue nos olhos, precisamos voltar a vencer então a coach vai colocar o time mais ofensivo que tem, o time das 76 não costumam ir muito longe no campeonato então temos que fazer com que isso aconteça de novo, elas empataram 1 jogo e perderam 2, é o segundo jogo delas em casa seguido e nada de festa por enquanto e queremos deixar isso assim. 

Vamos entrar com a Tasya no gol como sempre, Laura e Paula na zaga formando uma linha de 4 com a Anna e a Alice, a Hanna vai continuar na ponta esquerda, a Emily de centro-avante e a Camila de ponta direita e eu, Lara e Luisa vamos comandar o meio de campo. O time delas provavelmente vem com um 4-4-2, vamos ver o que acontece.

Dessa vez eu vou de capitã e não estou aguentando de felicidade em conhecer Élise Bussaglia, a mulher foi uma jogadora sensacional, jogou como meia e vestiu inúmeras vezes a camiseta da seleção francesa, encerou sua carreira no clube francês Dijon, já defendeu o Barcelona, o Wolfsburg e outros times franceses como o Montpellier, Paris Saint-German e Lyon. Conquistou 1 liga Alemã,2 taças da Alemanha e  3 ligas D1. 

Chegamos ao local do jantar e logo fomos levadas até a mesa, estavam lá nós esperando a treinadora e a capitã Lara Seger. Nos sentamos a mesa e ficamos a espera da comida enquanto conversávamos. 

Lara - Então Beck, como está sendo a vida pra você agora sendo o rosto do país?

- Olha eu nem penso nisso na verdade, eu tento ao máximo não pensar nisso e nem dessa forma. 

Lara - Você sabe que a Leroux vai assistir o jogo amanhã né?

- Vai? Eu não sabia. 

Élise - Sim, ela me mandou uma mensagem hoje de manhã dizendo que estava de bobeira e iria. 

Carli - A Syd de bobeira é raro, ela sempre está com os filhos. 

Élise - Ela pretende trazer eles amanhã. 

- Ual, por essa eu não esperava. 

Carli - Isso não vai tirar sua concentração não é?

- Claro que não, amanhã vou jogar com foco total. 

Lara - Não brinca com isso, você joga muito.

- Olha, não prometo que vou pegar leve. 

Élise - Isso será um problema, mais algo que eu me questiono é como você encontrou essa joia Carli?

Carli - Teve uma seletiva para o clube, algumas garotas entrariam com bolsa e a Beck foi uma dessas. 

Élise - É algo que deveríamos fazer aqui também. 

Carli - De fato pode ser bom, já que a estrela aqui surgiu em um evento como esse. 

Lara - Oba a comida chegou. 

A garçonete colocou nossas comidas sobre a mesa, a agradeci e comecei a comer, continuamos trocando algumas palavras e logo fomos embora para dormir, já que amanhã o bicho pega, ainda mais com a treinadora da seleção no estádio. Eu sinceramente não fico muito nervosa com isso, a seleção é apenas uma recompensa do trabalho bem feito no clube e ele deve ser continuado a partir dai, também fazendo por merecer na seleção então que aconteça como tem que acontecer.

No outro dia de manhã nos levantamos indo tomar café e já deixando tudo pronto pra ir pro estádio e depois pra casa, comemos, fizemos check-out e partimos, ontem antes de dormir eu falei com a Lexi e a Maia e hoje é apenas concentração. Nos arrumamos nos vestiários e fomos ao aquecimento, antes de nos perfilarmos para entrar em campo a Carli disse o que faríamos e usei um pouco desse tempo pra falar com as meninas também. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora