#2

255 10 2
                                    


Bom hoje dia de escola e dia de levar os documentos no clube, eu consegui todos ao números então agora é só ter a assinatura e já era. Cheguei na cozinha para tomar café e lá estava ela.

- Mãe?

Andrea – Bom dia.

- Bom dia, pode assinar algo pro colégio? É a autorização para uma peça.

Andrea – Você atuando?

- É que a Alexie vai dirigir e ela quer minha ajuda, ela me deu o papel no sábado.

Andrea – Tá bom, eu já te falei que essa menina não é uma boa influência pra você mas não adianta.

Assinou o papel sem nem ler, boa Denny. Agora é só levar lá e já era. Fui para o colégio e estava tudo normal, as estrelas em um canto, as lideres em outro, coisas típicas de colegial.

Alexie – E ai Denny?

Surgiu do inferno me assustando.

- Oi assombração.

Alexie – Conseguiu a assinatura?

- Claro, disse que era autorização pra peça.

Alexie – Ela não reclamou?

- Só disse que você não é uma boa companhia mas nem liguei.

Alexie – Legal, vamos começar a propaganda essa semana e os teste semana que vem ...

Parei de prestar atenção pois vi o Oliver, o todo poderoso idiota valentão derrubar o material de uma garota ruiva e começar a cercar ela.

- Calma ai.

Fui até lá e o empurrei para que saísse de perto dela.

- Deixa a mina palhaço.

Oliver – Sai fora que ninguém te chamou aqui.

- Você é idiota de mais pra ter uma conversa sadia com alguém, você só é legal sozinho longe do mundo.

Oliver – Eu vou te quebrar Beckham.

- Vai tratar sua carência com um psicólogo vai.

Oliver – Isso vai ter volta.

- Boa sorte babaca.

Ele tentou se aproximar para me amedrontar mas alguns garotos do time do colégio o levaram, quando me virei para ver se a garota ruiva estava bem vejo aquelas mechas vermelhas virando a esquina do corredor.

Alexie – Denny você ficou louca? Enfrentar o Oliver, sério ?

- Foi mal, não sei o que me deu.

Alexie – Eu sei, você gostou da cabelinho de fogo.

- Eu nem vi o rosto dela.

Alexie – Mas você sempre teve um fraco por ruivas.

- Vai saber, mas agora já era.

Alexie – É, vamos pra sala.

- Você tem o que agora ?

Alexie – Química e você?

- Literatura.

Alexie – Boa sorte.

- Valeu.

Fomos pra sala tinham apenas duas mesas vazias, uma atrás da outra eu me sentei na de traz, peguei meu material e quando vi quem se aproximava e se sentava na carteira a minha frente um arrepio se fez presente do meu corpo todo, a cabelos de fogo de novo.  

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora