CRS X Arizona Cardinals

13 1 0
                                    

Hanna - Ai, como tá a tatto?

- Tá de boa, parou de doer já. 

Toni - Não vai dar problema você jogar com ela assim?

- Não, a cicatrização foi rápida. 

Emily - Em fim podemos ver o rosto da tão famosa Tia Ororo. 

Lucy - Você era linda criança Beck, agora tá ai toda estragada. 

Bom, aquela foto que tia Maggie me deu era uma foto antiga de um pique-nique que fizemos uma vez a um tempo, eu nem lembrava mais daquela foto mais agora vou lembrar sempre já que tatuei na minha coxa esquerda, minha tia nunca saiu do meu coração e agora minha família toda nunca mais vai sair da minha pele. 

Carli - Meninas vamos lá, concentração por favor. 

Nos sentamos para acabar de colocar as meias e a treinadora começou a falar. 

Carli - Hoje é um jogo novo, contra um time que não enfrentamos ainda, treinamos em função do que elas podem fazer mas a tática hoje é enganação. 

- Esquema do Loki. 

Carli - Exato. Tasya no gol, Anna, Laura, Paula e Alice na defesa. Toni, Denny e Luisa no meio e no ataque Hanna pela direita, Emily no meio e Camila na esquerda, quero que joguem atrás da linha da bola até levarmos um gol, depois quero que façam o que mais fizemos por todo o campeonato, muitos gols. Eu sei e acredito que vocês conseguem então vão lá e acabem com a festa, o publico lotou o Toyota então vamos dar a eles o show que eles querem. 

Nos juntamos e gritamos juntas, em seguida saímos e fomos pro campo, agora é a hora. A árbitra autorizou e fizemos bem nosso papel, erramos passes bobos e aos 10 minutos perdemos uma bola no meio campo, a lateral delas mandou  bola despretensiosamente pro meio, nossa zaga deu um migué e deixou a bola passar para a centroavante delas que pegou a bola e foi em direção ao gol, ela limpou a goleira e fez o primeiro gol, fiz o sinal para nosso time continuar um pouco da mesma forma. Aos 17 elas tiveram mais uma chance, a goleira bateu um tiro de meta e a bola passou do meio e ficou com a autora do primeiro gol, ela passou a bola para a companheira que estava mais a frente, Paula deixou que ela dominasse e finalizasse com tranquilidade, felizmente ela não finalizou bem e retomamos a posse de bola, a partir dai dei o sinal para nosso time avançar mais e não permitir mais essas jogadas. 

Mantivemos o jogo sob controle, elas tocavam a bola mais não chegavam mais com tanta facilidade, aliás nem chegaram mais, porém como foi pedido continuamos a manter o esquema Loki em campo. Aos 43 Alice cobrou um lateral para Camila, haviam duas na m marcação dela mais de nada adiantou, ela deu uma caneta em uma e passou no meio das duas com tranquilidade, ela levou até a linha de fundo e tocou para mim que vinha de trás, percebi que a marcação estava fechando e como nos treinamentos sempre tem alguém a minhas costas fiz o porta luz, a bola sobrou livre pra Toni que encheu o pé e colocou a bola lá dentro, corremos pra galera, comemoramos e voltamos ao campo para dar o reinicio a partida. 

No início do segundo tempo elas tiveram um escanteio, a cobrança foi bem afastada pela nossa zaga, a bola sobrou para mim na intermediaria, parti em velocidade sendo acompanhada por Camila e Emily, levei a bola até o bico direito da grande área, ginguei confundindo a marcação e toquei pra dentro da área em direção a Camila que só colocou no cantinho e correu pro abraço. O Toyota explodiu em festa. 

Aos 53 novamente um escanteio para elas, a cobrança foi tranquila pra defesa de Tasya, ela procurou para quem tocar e em fim mandou a bola para Hanna na intermediaria direita da nossa defesa, ela carregou a bola até um pouco depois da linha do meio de campo e tocou para mim que estava a sua frente, fui pra cima da marcação e levei 2 jogadoras de defesa, notei que a goleira deu uma leve adiantada, a base da goleira não estava totalmente fixa o que dificultaria sua defesa, então dei um bico na bola e ao ver a bola entrando corri e fiz minha comemoração, deslizando de joelhos com as duas mãos fazendo um X sobre o peito. 

Era notável a decepção nos rostos das atletas de Alex Popp, em alguns momentos do primeiro tempo elas acreditavam que poderiam realmente ganhar o jogo, mas creio que dessa vez não vá ocorrer tal façanha. O jogo ficou estável por um período até que aos 75 em uma bola espirrada no campo defensivo ficou com Paula que tirou e a sobra ficou com Camila que me olhou, haviámos feito um lance parecido no treino essa semana, ela partiu da esquerda e eu fui pelo meio levando a marcação, ela atravessou eu diagonal, fez o movimento de passar a bola mas continuou com ela e ficou livre, bateu cruzado na saída da goleira e comemorou com uma dança estranha. 

O estádio quase veio a baixo com isso, o gol foi lindo, nossa apresentação até o momento estava sendo ótima, fizemos exatamente o que a treinadora pediu, deixamos que elas gostassem do jogo para então mostrarmos o que podemos realmente fazer, muitos gols com um toque de beleza imprescindível.

O jogo acabou logo sem mais chances para os dois lados. Cumprimentei as atletas e em especial a treinadora delas,  Popp é um ícone do futebol mundial e temos a sorte de ter uma treinadora dessas aqui, é ídola no Wolfsburg onde ganhou inúmeras Champions League, passou por todas as categorias de base da seleção, ganhou mundiais pela base e pela seleção principal além de ganhar medalhas olímpicas, no começo da carreira jogou em uma famosa escola de elite do futebol, ao lado de muitos atletas homens. Depois de Birgit Prinz ela é com certeza uma das mais influentes atletas de futebol da Alemanha, sempre vi alguns lances dela e sempre me impressionei bastante, algo que ela mesmo disse que estava com o que eu apresentei hoje e isso sem dúvida foi uma grande honra pra mim. Sem muita demora fui para o banho e para a sala de entrevistas junto a Carli. 

Rep1- Primeiramente parabéns pelo grande jogo de hoje, foi uma ótima apresentação mas no começo o time parecia meio desligado, isso tem alguma razão específica?

Carli - Obrigado e na verdade não, o time não estava desligado nem nada. Elas fizeram o que foi estipulado para fazerem. 

 Rep2- Beck hoje você destruiu dentro de campo, parabéns pela grande partida. 

- Valeu. 

Rep2- Você estava com saudade de jogar? Já que pela seleção não jogou tanto e quando voltou na semana passada ficou no banco.

- Bastante, eu amo jogar e sempre tenho vontade de fazer, mas as vezes é melhor deixar passar, não joguei o último jogo por que não teve necessidade e foi bom pra recuperar meu corpo, nos treinamentos estava melhor e hoje pude dar tudo de mim sem me preocupar com possíveis lesões, graças ao trabalho da nossa fisioterapeuta e da preparadora física. 

Rep3- Para hoje era esperado um jogo truncado, mais difícil do que foi já que as duas equipes tem tido uma campanha semelhante com muitas vitórias. Podemos dizer que hoje o time de Chicago tem o melhor time do país?

Carli - De forma alguma, cada jogo é uma história diferente, hoje podemos ter ganho o jogo mais podemos perder outro em seguida, ganhar bastante não nós faz o melhor como perder bastante não faz de algum time o pior. Se levantarmos a taça da Champions ai sim podem dizer que somos o melhor time, sem isso nada feito. 

Rep4- Beck, com algumas apresentações que tem feito tem sido bastante especulado e pedido seu nome para o prêmio de MVP da temporada, você pensa nisso? Como está sua cabeça no momento e em relação a premiação?

- No momento na minha cabeça eu penso em chegar em casa, comer algo e descansar pra poder voltar a trabalhar na semana e no fim de semana ajudar o time em um outro grande jogo e outra grande vitória, sobre a premiação eu não penso nisso, acredito que os prêmios são conquistados a cada dia e se eu ganhar vai ser pelo meu trabalho e minha dedicação dentro de campo, mas tanto eu quanto outras meninas podemos ganhar, a Hanna tem feito uma temporada maravilhosa e a Camila comeu a bola hoje, então se for pra ganhar eu aceito com todo carinho, mas se não ganhar tenho certeza que vai pra uma atleta tão esforçada e competente quanto eu. 

Rep1- Agora tendo os jogos todos sendo mandados em Chicago, poderemos ver mais espetáculos certo? Já que nas outras fases do campeonato temos visto grandes apresentações inclusiva algumas goleadas com vocês jogado na casa do adversário. 

Carli - O resultado do jogo é uma representação das possibilidades criadas, hoje ganhamos aqui de 4 a 1, a alguns meses ganhamos de 13 a 0 das Bills por que foram nos dadas as possibilidades para tal resultado, se outros time se colocarem de uma maneira que nos permita fazer vários gols iremos faze-lo sem exitar. 

- Valeu pelas perguntas galera. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora