- Tia manda logo esse rango pra cá.
Maggie - Toma.
Ela colocou na mesa e logo começamos a comer, em 30 minutos estávamos prontos pra sair de casa e ir rumo ao colégio.
Alex - Maia se você não quiser ir tudo bem.
Maia - Não eu vou sim é bom distrair um pouco.
Maggie - É sim, então vamos lá.
- Tchau tia Alex.
Alex - Tchau meninas, boa aula.
Tia Maggie foi dirigindo e a Lexi do lado dela, eu e a Maia atrás.
- Você está bem?
Maia - Estou tentando ficar.
- Entendi.
Maggie - Entregues meninas, boa aula e boa volta pra casa.
Alexie - Tchau mãe.
Ficamos as 3 ali paradas olhando pra entrada como bobas.
Alexie - Eu vou indo vejo vocês depois.
- Tá.
Olhei pra Maia e ela continuava olhando como se tivesse algo diferente.
- Ei ?
Toquei a mão dela, não sei porque mas ela entrelaçou nossos dedos.
- Vai ficar tudo bem.
Maia - Como você enfrenta tudo isso assim de cabeça erguida?
- Costume, mas não se preocupe, não deixarei acontecer com você.
Maia - Como você pode garantir ?
- Eu não posso garantir mas não deixarei de tentar.
Maia - Obrigada.
- Não por isso.
A puxei contornando seus ombros com meus braços a abraçando, ela envolveu minha cintura e assim ficamos até o sinal tocar, levei ela pra sala e fui pra minha, tudo certo até irmos embora. Agora a coisa começa a complicar, vamos direto pra casa onde Maia morava com o pai, como fomos de ônibus senti ela bem tensa o caminho todo, Lexi até fazia algumas piadas pra tentar melhorar o clima mas não rolava.
Novamente estávamos as 3 paradas em frente a casa olhando a porta de entrada até que ela foi aberta, senti uma das mãos me soltar e ir na direção da mulher que ali estava, não tem como dizer que ela não é mãe legítima da Alexie, o rosto tem muita coisa a ver. Senti a mão dela começar a soar então me coloquei a caminhar na mesma direção de Maia.
- Boa tarde senhora, eu sou Denny.
Suzane - Ah sim, a garota que ajudou minha filha.
- Sempre senhora. Esta é Alexie, sua filha.
Soltei a mão dela mas mantive em sua cintura como se a incentivasse a ir pra frente.
Suzane - Tenho que admitir que vocês se tornou uma linda mulher.
Alexie - O... Obrigado.
Suzane - Entrem por favor.
Fomos até a sala, não reparei muito nesse cômodo antes, na verdade só tinha reparado mesmo no quarto da Maia então qualquer outro lugar será surpresa. Nos sentamos no sofá de frente a ela, nós 3 em um e ela de frente.
Suzane - Bom, obrigada a vocês duas por virem aqui, sei que é um momento delicado pra vocês, pra todos nós.
Maia - Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Teen FictionQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...