O susto de lesão passou, estava só com um leve desgaste no músculo mais deu pra recuperar, fiquei metade da semana tratando e reforçando o músculo e depois voltei normal para os treinos do resto da semana.
Já chegamos na Carolina do Norte e estamos quase indo por jogo, fizemos a caminhada matinal, comemos e viemos até o estádio, já aquecemos e agora estamos trocando pra entrar em campo.
Carli - Ok meninas, quero que me escutem agora e prestem atenção.
Nos sentamos e todas direcionamos nosso olhar para ela.
Carli - Já temos a classificação para a próxima fase, se ganharmos hoje garantimos o primeiro lugar e poderemos jogar os outros jogos em casa, isso é fundamental para conseguirmos ir bem na próxima fase também, eu tenho muito orgulho e satisfação de estar trabalhando com um time como vocês, o que tá acontecendo é merecido devido ao esforço e todo o trabalho que está sendo feito, tenho orgulho de você e creio que vamos conseguir ir mais longe do que todo pensavam, inclusive nós mesmas.
- É um trabalho em grupo treinadora, se a gente tá indo bem é por que sente a confiança que você tem na gente.
Carli - Certo, eu acredito que podemos ganhar esse jogo e as meninas que serão convocadas poderão ir tranquila servir o país. Jogarão hoje Tasya no gol, Anna Laura Cheryl e Alice na linha defensiva. Hanna e Camila um pouco mais a frente pelas alas e Beck e Toni intercaladas no meio. Ariana e Vitória na frente, revezando na posição de centroavante. É hora de dar o sangue lá dentro e calar várias bocas, então vamos lá.
O jogo em fim começou e elas vieram pra cima, jogando em casa nada mais era esperado que isso. Aos 5 a ala esquerda delas conseguiu uma boa escapada, limpou a marcação e bateu no gol, Tasya caiu jogando a bola para a linha de fundo.
Aos 17 tivemos nossa primeira chance, bati um escanteio fechado em Vitória que mandou pro gol de letra, a goleira estava bem posicionada e mandou a bola pra fora, mas já deixamos nosso cartão de visita.
Em seguida no escanteio mandei a bola mais fechada ainda, a goleira deu um tapa nela e a mandou para escanteio de novo, o outro escanteio não virou nenhuma chance perigosa. Elas responderam aos 24, pela ala direita a jogadora limpou a marcação e cruzou, a bola por sorte passou por todo mundo já que, ainda bem já que a maioria eram jogadoras do tima delas.
Aos 28 elas fizeram um gol, a zagueira delas fez um lançamento, uma jogadora de frente deu um leve toque na bola e a tirou da marcação de Cheryl, a sobra ficou nos pés de Lucy que teve tempo de dominar, limpar a Anna que vinha na cobertura, escolher o canto e bater, porém o VAR entrou em ação e anulou bem por impedimento.
Quase aos 40 elas chegaram pela direita de novo. A bola foi cruzada e passou por todo mundo até chegar no pé da jogadora delas que escorou pra bola só entrar, só que no meio do caminho tinha uma Tasya monstruosa que defendeu e a defesa tirou.
Estamos deixando bastante espaços, principalmente pela ala esquerda da defesa, elas estão entrando por ai com grande facilidade. No intervalo Carli fez modificações, tirou Camila e Colocou Paula que vai ser a zagueira central do novo sistema com 3 zagueiras agora, Ariana vai se colocar no lugar que Camila ocupava e Vitória vai ficar como centroavante fixa agora.
Aos 51 conseguimos uma boa falta perto da área, deixei que Toni batesse e ela bate bem de mais, uma pena que foi um pouco forte, a redonda beijou o travessão e se perdeu na linha de fundo.
Um pouco depois tivemos outra chance de falta, que dessa vez foi perto do meio campo. Toni a mandou pra área, Paula mergulhou e conseguiu cabecear mais a bola foi pra fora, mas estamos melhorando, os espaços ficaram menores para o time delas e estamos criando mais, principalmente pelos lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Ficção AdolescenteQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...