I'm scared.

84 5 1
                                    

Passei por ele, mas acabei tropeçando no seu pé, fazendo com que ele me segurasse pela cintura de novo. Meu Deus, como sou desastrada. Meu Deus, obrigada por me fazer desastrada.

— Te peguei. – Ele disse sorrindo e fitando meus olhos. Nós estávamos muito próximos e eu podia sentir a sua respiração chocar-se com a minha. Eu estava perdida em seus olhos, a cor, o formato, eu não sei, é algo muito lindo, algo que me faz ficar hipnotizada.

— É... Desculpa, sou meio desastrada. – disse me afastando dele enquanto lutava contra a vontade de fazer alguma besteira ali. Qual é, Lauren, você nem conhece o menino.

— Não tem problema. – ele sorriu e tirou o capuz, cruzando os braços. Peguei a panela e procurei a manteiga.

— Aonde tem manteiga aqui? – perguntei olhando pros lados.

— É bem difícil encontrar as coisas na casa do Bart, mas eu sei algo que pode ajudar. – ele abriu uma prateleira e pegou algo que eu não tinha visto ainda. – O que acha? – ele me mostrou uma pipoca de microondas. Sorri e peguei da mão dele, indo até o microondas e ligando.

Fizemos umas quatro de microondas e colocamos em potes separados, Matt pegou os refrigerantes e eu uma garrafa de água pra mim, logo depois indo até a sala.

— E aí, que filme escolheram? – eu disse colocando uma pipoca na boca enquanto sentava do lado do Cameron. O Matt sentou do meu lado e acabou ficando imprensado, fazendo com que o Cameron se afastasse mais.

— Invocação do mal. – comecei a rir na hora e os meninos não entenderam o porquê.

— Você acha engraçado? – o Shawn, acho que era esse o nome dele, perguntou sorrindo.

— Gente, eu não assisto esse filme nem que me paguem. – disse rindo e colocando outra pipoca na boca, logo me levantando.

— Pois você vai assistir hoje e ninguém vai te pagar. – Cameron disse e me puxou de volta pro sofá.

— Por favor, não. Por que não ursinhos carinhosos? O ursinho Pooh? Barbie? – perguntei implorando pra que eles mudassem o filme.

— Você é tão medrosa. – Cameron disse rindo e eu me encostei novamente no sofá.

— Eu não tenho medo, só não quero assistir.

Todos nesse momento começaram a rir e eu fiquei com cara de taxo. O Taylor se levantou e fechou todas as cortinas, fazendo com que a sala ficasse totalmente escura.

— VOCÊ TÁ LOUCO? – disse quase gritando e ele riu.

— Você disse que não tem medo, então vamos ver. – Me recompus e cruzei os braços, fazendo cara de birrenta.

— Não tenho mesmo não.

— Acho que isso vai virar um filme de comédia só por causa da Lauren. – Aaron disse e os meninos riram.

— Parem! – acabei rindo também e o filme começou.

Meu Deus, meu Deus, por favor, me protege.

Morro de medo dessas coisas, não gosto nem de assistir porque sinto que atrai coisas ruins, porém eu gosto da sensação do medo. Vai entender...

O filme mal tinha começado e eu já estava tapando a visão.

— Não tem como colocar no mudo? – os meninos riram e o Cameron tentou tirar minhas mãos no rosto.

CAMERON P.O.V.:

A tarde estava sendo ótima, diferente do turno da manhã, ainda bem. Lauren era muito divertida, o ponto negativo disso era que os meninos estavam babando por ela. Não que eu estivesse a fim dela, até porque isso está fora de todas as possibilidades, ela é minha prima.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora