Acordei na manhã seguinte com um sonho muito bom, até acordei sorrindo. Estranho.
Me levantei da cama e fui cambaleando até o banheiro, aonde eu tomei um banho quente e escovei os dentes. Saí do banheiro enrolada em uma toalha, fui até o closet, vesti uma blusa de mangas compridas e uma calça jeans clara. Calcei um vans preto e passei uma maquiagem básica, apenas caprichando no rímel como sempre. Sequei meu cabelo e o joguei pra trás, passei perfume e peguei minha bolsa, saindo do quarto.
Eu havia acordado mais cedo pois iria passar na minha avó antes de ir ao colégio.
Olhei pra porta do quarto do Cameron e provavelmente ele ainda estaria dormindo. Peguei um papel e anotei "Cameron, você pode levar as minhas malas no seu carro, por favor? Saí mais cedo pra ver minha avó e ficaria difícil de levar no táxi. Obrigada." e joguei por debaixo de sua porta.
Era estranho tratar o Cameron como um amigo, quando isso, na verdade, não passava nem pela minha cabeça.
Desci as escadas e saí pela porta principal. Liguei pra um táxi e rapidamente ele chegou.
(...)
— Que saudade, vovó. – Eu disse enquanto a abraçava. Ela sorriu e eu sentei-me ao se lado. – Está tudo bem?
Ela alisou meu rosto e eu percebi seus olhos marejados.
— Vovó?
— É muito bom te ver. – Ela disse com um sorriso no rosto.
Eu pensei em falar sobre o fato de eu e Cameron não sermos primos, fiquei confusa com tudo aquilo, não sabia se eu era adotada ou algo do tipo, mas preferi ficar calada.
— Também é bom te ver, vovó. – Eu disse sorrindo e passando minha mão por cima da sua. Ela enxugou as lágrimas e deu um sorriso.
— As aulas voltam hoje?
— Sim, eu estou muito ansiosa. – Disse enquanto ela segurava a minha mão.
— Se cuida, Lauren. – Ela disse sorrindo e eu me levantei, dando um beijo em sua testa.
— Te amo. – Me distanciei um pouco dela e olhei em seus olhos.
— Te amo, minha pequena. – Ela disse sorrindo e eu depositei um beijo em sua mão.
(...)
Cheguei na faculdade atrasada e entrei correndo na sala, o professor, por sorte, ainda não havia chegado.
Enquanto eu avistava alguma cadeira vaga, percebi que havia muita gente nova.
Wow.
Me sentei na última da terceira fileira e coloquei a bolsa no chão. Tentei arrumar meu cabelo com as mãos porque estava bagunçado, o joguei pra trás e me encostei na cadeira, minha respiração estava ofegante.
— Tá tudo bem? – Olhei pro lado e vi uma garota loira de olhos claros e pele branquinha. Sorri e me ajeitei na cadeira.
— Tá sim, só tive medo de chegar atrasada. – Todos na sala estavam conversando e com certeza não estavam nem prestando atenção em nós.
— Relaxa, o professor da primeira aula faltou, mas mandaram a gente ficar na sala pra alguns avisos.
— Ah bom.
— Eu sou Cynthia. – A garota disse sorrindo e colocando o cabelo atrás da orelha.
— Lauren, prazer. – Sorri pra ela e percebi que uma mulher estava entrando na sala. Ela estava com uma prancheta na mão e sua expressão era séria. Todos se sentaram e fizeram silêncio. Coloquei meu celular no mudo e me ajeitei na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...