— O que foi, Lauren? – Bart perguntou preocupado, eu estava olhando na mesma direção há um tempo, na direção do homem que entrou na van e foi embora.
— Nada, só estou distraída. – eu falei tentando dar uma desculpa. Ele pareceu acreditar e voltou a conversar com o Carter, eu não sabia do que eles estavam falando. O restante dos meninos ainda estava jogando e eu resolvi ir pro mar.
Sempre fui de boa com o meu corpo, mas no momento eu estava com vergonha, só tinham meninos ali. Resolvi entrar no mar de shorts e blusa mesmo, não vi problema.
Eu estava tentando entrar mas havia pedras, tipo, muitas. Sou muito fresca e medrosa pra essas coisas, fui andando devagarinho, entrando no mar.
— O que você tá tentando fazer? – escutei a voz do Cameron e me virei, ele estava de braços cruzados e rindo.
"Ai, menino, vai botar uma blusa porque tá difícil." Pensei comigo mesma.
— Tô tentando entrar no mar, isso não tá óbvio?
— E pra que essa demora toda? Parece uma baleia encalhada. – ele falou rindo.
— Você para! – eu disse chutando um pouco de água nele. – ele fez cara de bravo e veio em minha direção, me pegou no colo e começou a andar, entrando no mar. – ME LARGA, CAMERON, ME LARGA! – eu disse praticamente gritando. – CAMERON! – me toquei que estávamos quase com a água batendo na cintura, no caso, na cintura dele. – E as pedras?
— Não tenho pé de fresca. – ele começou a rir e eu me toquei aonde eu estava.
Nos braços de Cameron.
Aposto que suas veias devem estar saltadas agora por conta do peso. Não sou tão pesada, mas...
Minhas mãos agarravam seu pescoço, eu estava com medo de cair.
— Pronta?
— Que? Pronta pra que?
A água quase batia em seus ombros e eu ainda estava no seu colo. Ele fez sinal pra que eu olhasse pra frente e, quando olhei, vinha uma onda enorme.
— EU VOU MORRER! – foi a única coisa que eu disse antes de Cameron ficar de costas pra onda. Senti o impacto da água com meu corpo e logo busquei a superfície.
Não estava tão fundo assim, mas quando voltei, não vi Cameron.
— Cameron! – eu estava gritando. Os meninos que estavam na areia jogando não me escutavam, estava muito longe, mal dava pra ver. Uma angústia tomou conta do meu coração, eu ia mergulhar quando senti algo pegando em minha perna e dei um grito. Era o Cameron.
Ele apareceu, finalmente, e mal conseguia respirar porque estava rindo.
— SEU IDIOTA! – eu disse dando tapas em seu peitoral, mas ele parecia não sentir nada, eu sou muito fraca.
— Tá com raivinha por que? Só porque eu fingi de tubarão?
— NÃO, SEU IDIOTA, EU ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE MORRIDO. – eu disse ainda batendo nele, mas ele segurou minhas mãos apenas com uma mão e com a outra levantou meu queixo. Meus olhos estavam marejados, mas acho que não dava pra perceber, meu rosto estava todo molhado. Cameron olhou em meus olhos e soltou minhas mãos, agora ele segurava meu rosto e sorria.
— Você ficou preocupada. – ele disse sorrindo e fitando meus olhos. Eu, com vergonha, olhei pro lado e mordi o lábio inferior. – Você ficou preocupada. – ele repetiu e eu olhei em seus olhos, estava bastante envergonhada, não gostava de demonstrar nenhum tipo de sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...