Not easy.

49 2 0
                                    

A porta se abriu e eu vi Leslie entrando. Olhei pra Cameron e ele estava com uma almofada em cima do colo e outra na boca pra não rir.

— Lauren? Por que você tá no chão?

— Eu... – disse me levantando me apoiando na mesa de centro. – Desmaiei.

— Desmaiou? – Leslie perguntou assustada deixando algumas sacolas no chão e vindo em minha direção. – Por que você desmaiou? Tá tudo bem? – ela disse segurando meus ombros.

— Tá sim, Les, eu na verdade não desmaiei...

— Não? – ela olhou desconfiada pra mim.

— Na verdade eu caí... E depois desmaiei.

— Como foi isso?

— Eu não sei, acho que é fome... Você trouxe comida!! – eu disse indo em direção às sacolas e as pegando do chão.

— É... Trouxe... – ela parecia meio confusa. – Comprei morango e esse tal de nutella que o Cameron pediu. Por que um pote de chocolate é tão caro? – ela disse rindo.

O Cameron pediu pra ela comprar morango com nutella!!!

Eu to no chão!

Não literalmente.

— Cameron? Por que você tá com essa almofada no colo? E pra que a outra na boca?

Olhei pra Cameron e vi que ele estava vermelho de tanto tentar deter o riso.

— Eu... Tive um problema... – ele disse fazendo um esforço pra não rir.

Meu Deus, por que ele estava com a almofada em cima do short... Oh, Deus.

Deus.

Agora seria um ótimo momento pra eu me jogar no chão.

Não, Lauren, calma.

Fiquei corada e fui correndo com as sacolas pra cozinha.

Peguei o morango e depois a nutella, soltei um suspiro e fechei os olhos me lembrando da primeira vez que havia experimentado.

Ai, delícia.

TAYLOR P.O.V.:

Eu estava na casa do Bart conversando sobre a Van, ele parecia estar calmo mas nunca se sabe.

— Taylor... Eu não sei o que vocês têm, mas eu só quero deixar claro pra você não se iludir com a Van, ela pode parecer ser uma garota fria, mas ela tem sentimentos, não a magoe senão eu terei que te matar.

Arregalei os olhos em sua última frase e ele riu.

— Relaxa, não matarei de primeira, você sofrerá antes. – ele disse se levantando e indo em direção à porta. – Volto só mais tarde ou talvez só amanhã, a Van chegará em poucas horas, não sujem meu sofá. – ele deu um tchau no ar e foi embora, eu ainda estava paralisado pensando na minha morte lenta e dolorosa.

(...)

Eu estava ansioso esperando a van, quando a porta se abriu percebi que minhas mãos tremiam. Mas que porra é essa?

Quando a porta se abriu eu senti meu coração acelerar, não entendi porque isso estava acontecendo já que eu não sentia nada mais que atração por ela.

Ou sentia?

Ela entrou e nem tinha me visto, mas quando me viu teve um susto, colocando a mão no peito e quase dando um grito.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora