Don't do it to me.

60 7 0
                                    

Fiquei pensando no que a avó da Lauren tinha me dito: como assim não é de sangue, mas é de coração? Ela estaria falando de mim em relação a ela? Da Lauren em relação a ela? Em relação aos pais? Eu estava confuso, mas não iria perguntar nada pra Lauren.

(...)

LAUREN P.O.V.:

Depois de irmos no asilo visitar a minha avó, Cameron me levou numa sorveteria. O clima estava agradável, não estava frio nem calor, mas um sorvete seria uma boa.

Entramos na sorveteria e tinha umas meninas que me olharam meio torto. Sentei na mesa com o Cameron e depois de uns minutos conversando, umas meninas vieram em nossa mesa.

— Cameron, você pode irar uma foto com a gente? – Umas três meninas, acho eu, que com quinze anos, pareciam ser fãs de Cameron, mas fãs gringas, isso significa que: sem emoção.

Pode até ter umas que tem o espírito de fã brasileiro, mas nada comparado. A menina olhou pra mim com repulsa no olhar e me entregou o celular.

— Pode tirar? – ela perguntou com um sorriso amarelo.

— Claro que sim. – dei um sorrisinho e me levantei.

Peguei o celular e uma delas fez uma pose com Cameron, ele sorriu olhando pra mim, e não pra câmera. Sorri pra ele e tirei a foto. Ela pediu pra Cameron dar um beijo na bochecha dela pra sair na foto e ele deu. Tirei o restante das fotos e depois elas foram embora.

— Cameron e suas fãs. – eu disse sorrindo, me sentindo na mesa.

— Eu gosto disso, é muito novo pra mim, mas com o tempo eu estou me adaptando.

— Entendo como deve ser. – ele sorriu e pediu licença da mesa, indo pegar o sorvete.

Fiquei mexendo no celular enquanto ele tinha ido e procurei tweets que falassem sobre ele.

"Eu vi o Cameron com uma garota na sorveteria agorinha!!! Meu Deus, ele está namorando?"

"Sou muito mais eu." E tinha uma foto minha entrando na sorveteria.

Tipo, oi???

Eu hein, a pessoa não pode nem tomar um sorvete com o primo.

Cameron chegou e me deu o sorvete, que estava numa casquinha, era de chocolate.

— Obrigada. – eu disse e ele sorriu, se sentando. O dele parecia ser de morango.

— Tá tudo bem com a sua avó? Tipo, a responsável pelo asilo te chamou...

— Tá tudo bem, graças a Deus, ela só queria falar sobre os remédios, que iriam aumentar as doses.

— Ah bom...

— Cameron... – eu pensei em falar sobre os tweets que eu vi, tinha umas meninas até me xingando, mas preferi ficar calada.

— Oi? – ele olhou pra mim e riu, não entendi o porquê.

— Nada não. – ele aproximou sua mão do meu rosto e passou o dedo do lado da minha boca, logo depois colocando na sua.

— Hm, delícia. – meu rosto estava sujo de sorvete, confesso que fiquei corada e dei um sorrisinho. Quando eu via cenas desse tipo em filmes eu achava estranho, mas vivenciar aquilo foi tão... fofo.

— Você gosta de sorvete de morango mesmo, né? — Falei porque ele só tinha escolhido o sabor morango.

— Amo morango, você não gosta?

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora