Come back for me.

25 2 0
                                    

Aquilo tudo estava mexendo comigo de uma forma absurda, chegava até a me deixar louco. Por que ela estaria fazendo aquilo comigo?

É, eu fiquei com a Alice, tentei seguir em frente, achei que ficando com ela eu poderia esquecer a Lauren, mas... Não é tão fácil assim, não é mesmo.

Me apoiei na pia do banheiro e encarei meu reflexo no espelho. Sim, eu estava muito confuso, aquela garota me deixava daquele jeito. Depois de um tempo me encarando, saí do banheiro e todos se levantaram quando me viram.

— Estávamos esperando você. – O Jack G disse quando eu cheguei perto deles.

— Já vão?

— A Lauren sentou do lado do Taylor, começou a cantar uma música da Miley e adormeceu, desmaiou, sei lá. – Ele falou rindo e eu ri.

– A Alice foi embora?

— Sim, ainda bem. – Eu ri e fomos pra fora do bar. Todos vestimos a blusa e percebi que o Matt carregava a Lauren que estava desacordada. Revire os olhos e nós continuamos a andar, era perto.

(...)

LAUREN P.O.V.:

Não sei como cheguei em casa, não sei como eu estava debaixo do lençol com a roupa de dormir, simplesmente não sei. Eu me lembrava de quase tudo, mas a partir do momento em que eu apaguei no bar... Puff.

Me sentei na cama e assim que fiz isso, senti minha cabeça explodir.

Porra.

Parecia que tinha mil pessoas gritando e outras mil esmagando o meu cérebro. Andei com dificuldade até o armário e peguei a caixa de remédio. Tomei um pra dor de cabeça e outro pra enjoo. Não, eu não iria vomitar.

Fui pro banheiro e tomei um banho longo, quase adormeci no chuveiro mas acordei quando bati com a cabeça na parede, ótimo.

Saí do banho e me enrolei na toalha. Coloquei uma roupa simples e sequei o cabelo rapidamente.

Deitei-me na cama e fiquei fitando o teto. Fechei os olhos e uns flashes da noite passada ousavam em me atormentar, mas outros flashes estranhos também surgiram.

"— Sai, Cameron! – Eu disse enquanto ele tirava minha saia.

— Eu só vou te vestir, deixa de ser irritante! – Senti uma calça de malha subindo pelas minhas pernas e me senti aquecida. Cameron tirou minha blusa e colocou a minha do pijama.

Ele se sentou ao meu lado e alisou meu cabelo.

— Para, Cameron! – Eu disse me virando.

— Por que você não me quer por perto? – Sua voz parecia triste e eu me virei.

— Não é isso. – Eu disse colocando a mão na testa.

— Então o que é?

— Argh! – Me cobri com o lençol. – Por que tem que ser tão difícil?

— Difícil o que? – Tirei o lençol do meu rosto e olhei em seus olhos.

— Não tente tirar proveito de uma bêbada, Dallas.

— Nunca tentei e não vai ser agora que vou tentar. – Ele disse se levantando mas eu o puxei pelo braço.

— Como assim "agora"?

Ele respirou fundo e eu soltei seu braço.

— Agora que tá tudo complicado. – Ele apagou a luz e saiu do quarto, fechando a porta vagarosamente."

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora