Acordei no outro dia com uma mensagem no meu celular.
"Arrume suas malas que nós vamos acampar... Na praia.
Taylor Gostoso."
Meu Deus, como o Taylor é gay.
Me levantei da cama em um pulo e fui tomar um banho. Saí do banheiro em praticamente uma hora e comecei a colocar umas roupas na minha bolsa, a da faculdade mesmo. E ah, eu estava de férias.
Coloquei até pasta de dente, shampoo, absorvente, tudo! Eu não sabia quantos dias eu ia ficar lá...
Vesti um biquíni que tinha comprado no Brasil, e, por cima, uma saia curta jeans e uma blusa básica, logo depois calçando uma sandália simples e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto.
— Preciso mudar isso. – Disse olhando pro meu cabelo preso, estava enorme.
Passei pouca maquiagem, mas caprichei no rímel como sempre. Terminei de arrumar minha bolsa e passei perfume, logo depois me sentando na cama e pegando meu celular pra ligar pro Taylor.
O celular chamou poucas vezes e ele atendeu.
— Como assim vamos acampar na praia? — Disse um pouco exaltada, porém animada.
— Oi amor, também estava com saudades. – Ele disse fazendo uma voz fina e eu ri com isso. – Bom, não é bem um acampamento, o meu pai tem uma ilha e nessa ilha ele tem, digamos, uma casa.
— Ok, seu pai tem uma casa numa ilha?
— Isso mesmo. Com o divórcio, ele gastou muito mais dinheiro e comigo, digamos que eu também sou proprietário dessa ilha.
— E...?
— E que... Nós vamos passar uns dois dias lá, vamos na lancha dele e tal.
— Lancha?
— Queria que a gente fôssemos de avião?
— Taylor, não existe "a gente fôssemos".
— Ah, você entendeu, e não me corrige, não aguento mais a Van fazendo isso.
— Quem manda você ser burro? – Escutei a voz da Van e ri com isso.
— Laur, vem logo que estamos parados na frente da sua casa há uns cinco minutos, até o Cameron já está aqui. – Ele disse isso e desligou.
Como assim "estamos"? Então... Todos vão? E... O Cameron?
Droga.
Coloquei minha bolsa nas costas e desci as escadas correndo. Quando abri a porta da frente, avistei uma limusine enorme e dei um sorriso revirando os olhos.
— O Taylor não tem jeito... – Disse fechando a porta e indo em direção ao carro.
Um homem de paletó desceu do mesmo e abriu a porta pra mim, logo depois pegando minha bolsa e indo coloca-la na mala.
— Obrigada. – Eu disse sem jeito e entrei no automóvel, era bastante comprido e nem todos os meninos estavam lá.
Pra ser exata, quem estava era: Taylor, Van, Shawn, Victoria, Nash, Thuda, Isabella, Hayes, Matthew e... Ele.
— Olha só quem chegou! – O Taylor disse sorrindo, ele estava sentado ao lado do Matthew que estava de frente pra mim, eu ainda não tinha sentado e estava meio que agachada na frente do Matthew.
Senti algo sólido bater em mim e supus que fosse a porta, fazendo com que, com seu impulso, eu caísse no colo do Matthew.
— Quem manda ter a bunda grande? – Ele disse com aquele sorriso que eu adoro. Senti minhas bochechas corarem e dei um sorriso sem jeito, me sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanficLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...