I won't regret.

57 3 0
                                    

LAUREN P.O.V.:

Eu não estava acreditando, Cameron bateu no Matthew. Como assim? Meu Deus, o que eu tô fazendo?

Não sabia que gostar de alguém dava tanto trabalho.

TAYLOR P.O.V.:

Eu havia achado a briga do Cameron com o Matt legal. Sim, eu sou estranho, mas eu gosto de um pouco de animação nesse grupo.

A briga deles já tinha acabado (infelizmente) e eu estava conversando com o Bart, ele estava preocupado com os meninos mas preferimos parar de falar nesse assunto.

— Então quer dizer que você deu um beijo na minha sobrinha? – o Bart disse me fitando.

— Que? Como assim? Que sobrinha? – Bart riu e balançou a cabeça negativamente.

— A garota que você beijou ontem na Magcon.

— Qual das? – Eu disse rindo.

— A que você beijou de verdade.

Como assim?? Aquela garota que mexeu comigo de um jeito louco era... Sobrinha do Bart? O que ela estava fazendo no Brasil? Quem era ela? Eu poderia encontra-la novamente? As perguntas fluíram tão rápido que me deu até uma pontada na cabeça.

— A garota que eu... Que eu beijei... Lá fora? É sua sobrinha? Como assim? – Bart começou a rir.

— Sim, ela é minha sobrinha, ela está fazendo intercâmbio aqui no Brasil mas já está no final, ela vai voltar pra onde nós moramos em breve.

COMO ASSIM?

— Nossa, que coincidência... – tentei parecer tranquilo, mas tudo o que eu mais queria era ver aquela garota novamente. – Qual o nome dela?

— Você não se deu ao trabalho nem de perguntar o nome dela? – ele me olhou rindo.

— Eu estava nervoso... – ele pareceu entender.

— Ela gosta que a chamem de Van.

Van. É essa a garota que tá mexendo comigo.

CAMERON P.O.V.:

Eu estava distraído, pela primeira vez no dia eu consegui pensar em algo que não fosse a Lauren.

Andei pelo corredor e percebi uma porta entre aberta, resolvi olhar.

O Bart estava conversando com o meu pai e eles pareciam preocupados.

— Você não pode deixar ela sozinha de madrugada na praia, Bart, imagina se descobrem?

— Mas eu não sabia disso, se eu soubesse não teria deixado.

— Agora você já sabe o risco que ela corre, e pelo amor de Deus, não deixem que saibam sobre a Diana.

— Ela também corre risco?

— Talvez mais que todos envolvidos nessa história. – notei que meu pai estava sério, Bart parecia muito preocupado e eu me retirei dali antes que eles me vissem.

Fiquei pensando em quem seria essa Diana e os envolvidos... Por que a Lauren corre perigo?

Ah, a Lauren...

Droga.

LAUREN P.O.V.:

O dia foi praticamente o tédio, tirando o fato de que Taylor descobriu quem era a garota que ele tava louco. Ri bastante com isso, o Taylor não existe.

— Eu vou amarrá-la a mim com a minha bandana.

— Você tem noção do quanto isso soou gay? – eu disse rindo e ele riu

— Qual é, Lauren... Mas o problema é que o Carter também ficou louco por ela.

— Mas ele a beijou?

— NÃO! Bate! – ele mostrou a palma da mão e eu bati, rindo.

(...)

Anoiteceu e eu resolvi dar uma volta pelo hotel.

Estava chovendo e eu vi que Cameron estava sentado num banquinho do jardim debaixo da chuva. Esse garoto é louco?

Fui até lá e me sentei ao seu lado, eu também sou louca.

— Eu preciso falar logo tudo de uma vez. O Matt perguntou se a gente tava junto e eu disse que não, ele não acreditou uma prova e pediu um beijo. Cameron, foi só um beijo, nada mais, não teve sentimento nem nada do tipo.

Ele se levantou e começou a andar.

— Cameron! – corri atrás dele e o puxei. – Para de ser infantil, pelo menos escuta o que eu tenho a dizer!

— Infantil? Pelo menos não foi eu quem teve que beijar alguém pra provar uma coisa estúpida.

— Estúpida? – a chuva ficava cada vez mais forte e nós já estávamos encharcados.

— Claro, era mais fácil você falar que estávamos juntos do que ter beijado ele.

— Mas eu achei que era pra guardar isso sobre sete chaves, Cameron.

— Você queria beijar o Matthew, admite. – ele olhou nos meus olhos pela primeira vez desde o ocorrido e eu senti meu coração acelerar.

— Não, Cameron, eu não queria beijar o Matthew.

— Me diz uma motivo pra você não querer beijar ele, nesse momento. – eu estava com aquilo preso na garganta, ou melhor, no coração, eu queria falar... Mas eu não queria demonstrar o que eu sentia.

Abaixei a cabeça e ele se virou, andando em direção ao hotel.

— Quer um motivo? – ele parou de andar mas não se virou. – Quer mesmo um motivo, Cameron? Eu não quero o Matt, eu não quero beijar o Matt e eu não ficar com o Matt porque o garoto por quem eu estou apaixonada é você.

Parecia que eu tinha falado tudo em dois segundos, eu estava tão nervosa que estava tremendo, acho que o frio e a chuva forte que caía não ajudaram muito nesse quesito.

Cameron se virou e ele estava com um sorriso estampado em seu rosto.

— Quê? – ele me olhou ainda sorrindo.

— Eu me arrependo de muitas coisas, Cameron, posso me arrepender de quase tudo que eu fiz na minha vida mas eu nunca vou me arrepender de estar completamente apaixonada por você.

Eu estava falando e não notei que Cameron se aproximava. Ele me puxou forte pela cintura e olhou em meus olhos.

— Ninguém vai te tirar de mim. – ele sorriu e eu me senti relaxada novamente. Segurei seu rosto com as minhas mãos e nossos lábios se encaixaram num selinho demorado.

Era isso que eu gostava, era isso que fazia meu coração bater mais rápido, era ele que tinha esse poder sobre mim.

Agarrei seu pescoço a medida que o beijo foi ficando mais intenso, ele me puxou mais para si, parecia que não iria me soltar nem tão cedo, e eu estava gostando disso.

Paramos o beijo e encostamos nossas testas. Ficamos apenas roçando nossos lábios enquanto a água da chuva escorria pelo nosso rosto.

— Cameron...

— Shh. – ele disse selando nossos lábios. – Eu acredito em você. – ele mordeu meu lábio inferior, dando início a um longo beijo, lento, cheio de paixão e desejo.

Eu nem me preocupei com o céu, com as estrelas, com as nuvens carregadas d'água, com a chuva forte que caía, com a gripe que eu poderia pegar depois, eu só me importei... Com ele, com aquele momento, aquilo sim valia a pena se importar.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora