Do you like purple?

25 2 0
                                    

LAUREN P.O.V.:

— Pois não? – Eu disse entrando na sala da diretora e vi a Giovanna sentada numa cadeira de frente pra mesa da Dolores Umbridge.

— Sente-se, por favor. – Eu me sentei e olhei desconfiada pra Giovanna, ela apenas revirou os olhos.

Ô garotinha chata.

— Então, Lauren, eu encontrei a Giovanna hoje com a Roberta e a Cynthia, elas estavam tentando pular o muro do colégio enquanto uns meninos também ajudavam.

— Que meninos?

— O Matthew, Lucas, enfim, isso não vem ao caso.

— E o que eu tenho a ver se ela tentou pular o muro? E por que só ela está aqui?

— Se você me deixar falar... – Assenti com a cabeça e ela procedeu. Fiquei pensando o que o Matt estava fazendo com elas mas preferi ficar quieta. – Então, essa mocinha desrespeitou nossos funcionários e foi a única que foi pega no ato, os outros provavelmente tentariam depois, mas não tenho nenhuma prova contra eles.

— Isso virou uma delegacia?

— Não, só estou explicando.

— Eu não me interesso, só quero saber por que estou aqui. – A diretora suspirou fundo e olhou pra Giovanna.

-Vi pelo seu histórico escolar que você sempre foi uma garota muito obediente.

— Virgem. – A Giovanna disse rindo e a diretora a repreendeu.

— Enfim, nós estamos programando uma pequena excursão, é como se fosse um acampamento.

— E...? – Ela respirou fundo.

— Eu tiraria a Giovanna desse projeto pelo o que ela tentou fazer hoje, mas enquanto ela reclamava, notei que ela citou seu nome e disse que você sempre se safa das coisas que faz. – Olhei pra Giovanna arqueando as sobrancelhas e ela deu de ombros, cruzando os braços e respirando fundo. – Pensei então em você ficar "tomando conta" dela lá.

— Tomando conta? E por acaso eu sou mãe de alguém? – Disse rindo.

— Não, vão ter muitos alunos nessa excursão, vai durar um tempo e não acho que os professores tomarão conta de todos.

— Então você quer que eu tome conta dessa doida no meio do mato? – A diretora assentiu com a cabeça. – E o que eu ganho com isso?

— Bom, eu vi que você tem dificuldade em química e eu posso te ajudar com uns pontos.

Hm.

Arqueei as sobrancelhas e sorri.

— Mas isso tem que ficar entre nós. – A diretora piscou o olho e eu ri. – E espero que isso sirva como castigo pra você, Giovanna.

— O que? Isso? Ir pro acampamento com um feto "tomando conta" de mim? Nossa, que terrível. – Giovanna disse ironizando.

— Quer que eu aumente?

— Não, não! – Ela disse se levantando. – Já é castigo só ter que ficar com essa criança.

— Falou a que tentou pular o muro da faculdade. – Disse rindo. – Amadora.

Giovanna revirou os olhos e a diretora olhou pra mim.

— Por que amadora, Lauren? Você já tentou?

— Não tentei e nem tentarei. – Dei um sorrisinho e me levantei. – Posso ir?

Ela assentiu com a cabeça e nós saímos da sala.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora