O Bart havia feito outra reunião comigo e com os meninos, a viagem para o Brasil havia sido antecipada e iríamos em algumas semanas.
— Cameron, você e sua prima parecem não estar se falando, mas ela vai conosco. – falou seco e direto.
— O quê? Por quê? — eu não estava triste, eu estava com um sorriso no rosto.
— Eu prometi ao Jack que cuidaria dela, não posso deixa-la aqui sozinha.
— Eu entendo. – falei quase pulando no Bart pra lhe dar um abraço.
(...)
O tempo passava e a minha vontade de falar com a Lauren só aumentava, tudo o que eu mais queria era poder falar pra ela que não éramos primos e que tudo bem se nós ficássemos juntos.
LAUREN P.O.V.:
Aquilo estava me sufocando, havia passado um tempo e eu notei que o Cameron me olhava estranho, agora ele dava uns sorrisinhos e fazia uma cara maliciosa. Qual o problema desse garoto?
Eu estava sentada no sofá comendo morango, me lembrei do dia em que o provei com nutella pela primeira vez e um sorriso escapou.
Notei que os poucos momentos que nós havíamos vivido juntos estavam passando pela minha mente e a minha única vontade era de sair dali e ir correndo até o Cameron dizer que eu... Que eu preciso dele.
Eu quero tanto ser um pouco feliz, tanto.
Respirei fundo e fiquei brava comigo mesma por depender dele pra ser feliz, não deveria ser assim. Eu posso ser feliz sozinha, eu só não consigo enxergar como.
Subi as escadas e fui pro meu quarto, tranquei a porta e me sentei na cama. Agarrei minhas pernas e apoiei o queixo sobre meus joelhos. Fechei os olhos e um flashback veio em minha mente, eu tinha quatro anos, mas me lembrava muito bem daquilo.
(play na música perfect — boyce avenue cover, por favor)
FLASHBACK ON
— Vovó, por que a senhora é tão linda? – eu disse enquanto colocava uma flor que havia pegado no nosso jardim em seu cabelo.
— Eu não sou linda, meu anjo, você que é. – ela disse sorrindo.
— Se eu sou tão linda assim, por que meus pais não quiseram ficar comigo? – eu disse fazendo uma cara triste.
— Não é isso, meu amor, eles fizeram o melhor pra você, pra sua segurança.
— Minha segurança?
— Sim, mais na frente você vai entender. – fiz uma cara confusa e vovó riu. – Eu acho aquela flor mais bonita. – ela disse apontando pra uma flor roxa que estava em um arbusto perto dali.
— Eu vou pegar! – disse e fui correndo até o arbusto.
— Não corra tanto pra não se machucar! – voltei em alguns segundos com a flor em minhas mãos e a entreguei pra minha avó.
— Aqui, vovó!
— Essa é pra você. – ela disse pegando a flor de minhas mãos e colocando em meu cabelo, logo depois dando um beijo em minha testa.
FLASHBACK OFF
Aquele dia havia sido maravilhoso, foi uma tarde no jardim na nossa casa e foi quando a minha avó me deu um balanço, eu nunca havia ficando tão feliz em toda a minha vida.
Senti algumas lágrimas escapando e as enxuguei, eu não poderia chorar novamente, não poderia demonstrar fraqueza pra mim mesma. Me levantei da cama, passei uma maquiagem básica pra tirar aquela cara de tristeza e saí de casa, pegando um taxi e indo em direção ao asilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...