Give me love.

32 2 0
                                    

NASH P.O.V.:

— Acha mesmo que não vão perceber que viemos pro caminho da floresta? – Thuda disse e eu dei de ombros, puxando-a pela cintura e sorrindo. – Você não existe, Nash. – Ela disse agarrando meu pescoço com força e me beijando. O beijo era lento e delicioso, me afastei um pouco dela e sorri.

Que porra é essa? Por que eu to vendo a colega de quarto da Lauren?

— Tá tudo bem? – Ela perguntou.

— Tá, tá, eu só... – Disse me afastando e passando a mão no rosto.

— Nash?

— Desculpa, Thuda, eu só...

— Eu não te atraio? – Percebi sua voz triste e eu olhei pra ela.

— Claro que não é isso, Thuda, tá louca? Eu só... Esquece, você não tem nada a ver com isso.

Me virei e comecei a andar, deixando a Thuda ali. Ela realmente não tinha nada a ver com aquilo, eu não queria que ela se iludisse com algo que não iria acontecer.

Nunca pensei na Cyn, quer dizer, Cynthia daquela forma. Na primeira semana de aula, antes da greve, eu sempre notei ela olhando pra mim e eu olhava de volta. Ela parecia tímida, nunca achei que fizesse meu tipo, mas aqueles olhos me deixavam hipnotizados.

Um dia o Carter me pegou olhando pra ela e disse "Sério, cara? Que clichê. Imagina o filho de vocês? Vai nascer um avatar de tanto azul no olho."

Qual é, eu não tenho culpa. Ela era... Muito linda. O jeito que ela me olhava era tão... Meigo?

Porra, tinha alguma coisa de errado com aquela garota.

Eu parei, simplesmente parei de pensar nela quando a faculdade entrou em greve, e eu agradeci por isso.

Não quis escutar as reclamações da Thuda, continuei andando até o dormitório e finalmente cheguei no quarto.

— Dia difícil? – O Jacob disse rindo.

— Cala a boca, Jacob. – Eu ri.

— Sabe que pode contar comigo, não sabe?

— Sei, eu só acho difícil...

— Falar o que sente?

— Por que tudo tem que estar relacionado a uma garota, porra? – Eu disse já me estressando e o Jacob riu.

— Então é um garoto?

— Vai se foder, Jacob. – Acabei rindo e me sentei na cama, me encostando na parede.

— Pode falar, cara, eu não vou querer saber nada demais, só o nome, idade, estado civil, CPF, endereço...

— Cala a boca. – Disse rindo. – Você conhece...

— Thuda?

— Não.

— Espera... Não é a Thuda?

— Tá surdo? Não, não é.

— Você é tão calmo. – Jacob disse pegando o violão e colocando em cima do colo. – Dessa vez não é namoradinha de nenhum amigo não, né? – Olhei pra ele e percebi que ele estava afinando o violão. Abaixei a cabeça e trinquei os dentes.

— Todos sabemos que eu gostava da Jennifer antes do Cameron começar a namorar com ela.

— Menos ele.

— Claro que ele sabia, Jacob, quem era o idiota que não perceberia isso?

— O Cameron. Cara, você sabe que ele é super desligado.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora