— Cameron. – Meu coração já não estava batendo em sua velocidade normal por conta do susto, e sendo o Cameron ali não ajudou em nada.
— Eu to indo. – A Cynthia disse sem jeito e eu afirmei com a cabeça mas sem tirar os olhos de Cameron.
— A gente tem que resolver isso. – Ele disse olhando nos meus olhos.
— Isso o que?
— Lauren, para de fingir que não sabe. – Ele disse soltando minha cintura e passando as mãos no rosto. – Se você quer isso, eu entendo... Não, na verdade eu não entendo, mas se nós formos amigos teremos que definir algumas regras.
— Regras? – Eu disse rindo.
— Sim, regras.
— De que tipo?
— Do tipo... – O olhei com um sorriso besta e ele apontou pra minha boca. – Tipo isso! Não pode sorrir!
— Não posso sorrir? – Eu disse rindo.
— E nem rir! – Não aguentei e ri mais ainda.
— Por que não?
— Porque é extremamente... Apaixonante. – Parei de rir e minha expressão tornou-se a de uma garota apaixonada olhando pro garoto do seu primeiro beijo. – Nem me olhar assim.
— Cameron, eu não vou poder fazer nada! – Eu disse tentando não rir e mordendo o lábio inferior depois. Ele olhou pra minha boca e se virou, bagunçando o cabelo.
— O senhor não disse que iria ser tão difícil. – Ele disse olhando pro céu e eu ri.
— Cam... – Ele se virou e olhou pra mim. Eu me aproximei dele e olhei em seus olhos. – Também quero denominar regras.
— Quais? – Ele disse rindo. Eu comecei a pensar e ri. – O que foi?
— É... Praticamente tudo.
— Se nós formos ser amigos...
— Não precisamos fazer isso.
— CADÊ ESSA FESTA? – Olhei pra trás do Cameron e o Taylor havia chegado com o restante dos meninos, eles estavam carregando várias bebidas e as meninas brasileiras estavam com eles.
— Wow, no mato? – O Carter disse olhando pra nós dois e eu acabei rindo. Seguimos com os meninos até o outro lado da floresta e chegamos na festa.
Tinham umas luzes ao redor da cachoeira, aquilo estava maravilhoso. Olhei pra perto das fogueiras e várias pessoas estavam deitadas no chão olhando pra cima, pareciam estar muito, mas muito chapadas.
A música estava tão alta que eu até fechei os olhos pra sentir melhor.
— Vodka, Lau? – Abri os olhos e vi o Arthur na minha frente com a...?
— Não, obrigada. – Disse sorrindo. Olhei pra garota dando um sorrisinho e ela sorriu.
— Ah, essa daqui é a Roberta, Roberta, essa é a Lauren.
Nos cumprimentamos e eu percebi que eles estavam bastante... Hm.
Avistei uma pessoa loira de costas e... Não pode ser. Me "despedi" dos dois e fui até ela. A virei pelo ombro e ela arregalou os olhos.
— Giovanna? O que você tá fazendo aqui?
— Não é óbvio? Isso é uma faculdade.
— Não, não é óbvio. Você chega do nada na minha vida, fala que sabe do perigo que eu corro e agora tá em todo canto que eu estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...