FLASHBACK CAMP PARTY
NASH P.O.V.:
Eu não tinha a intenção de colocar tanta droga no meio daquilo tudo, mas foi algo mais forte que eu, algo chamado Jacob que me convenceu. Ah, qual é, eu sei que eu tive a maior responsabilidade.
— E quando todos descobrirem que tem ecstasy por todo canto? — Jacob disse observando as garotas que passavam, mas exclusivamente uma.
— Então você shippa Jox? — Ele olhou pra mim na mesma hora com uma cara de assustado.
— Que?
— Você ouviu, Jacob. — Eu disse sorrindo. Ele sorriu balançando a cabeça e passou a mão no cabelo.
— Qual é, Nash... Como eu poderia não shippar algo que eu desejo desde o nosso primeiro beijo?
Eu dei uma risada e virei uma dose de vodka.
— Esse negócio de shippar é uma viadagem. — Disse balançando a cabeça negativamente.
— Não parece...
— Por que?
— Eu sei que você se shippa com a Thuda... E com a Cynthia...
— Eu não shippo, eu chupo. — Eu disse com uma cara de malicioso e Jacob quase se engasgou com o que estava tomando.
— Você não presta, Nash.
— Só hoje, já me disseram isso umas quatro vezes.
— Apenas a verdade... Ei! Não mude de assunto.
— Que assunto?
— As drogas, Nash, você sabe que isso é perigoso.
— Você me incentivou com isso.
— Eu sei, mas... E se todos ficarem loucos?
— Essa é a intenção. — Disse dando um sorriso malicioso.
(...)
Tinha ecstasy por todo canto, vi as garotas mais santas do colégio fazendo loucuras e tive uma sensação de dever cumprido. Uns casais sumiam da minha vista em questão de segundos, não sei se era o efeito da droga em mim, mas eu tinha certeza de que tinha visto Cameron e Lauren entrando na casa, Taylor e Van também.
Esses não cansam.
Avistei a Thuda conversando com a Cynthia perto de uma árvore e várias coisas passaram pela minha mente. Por incrível que pareça, 60% não era safadeza.
Eu me sentia um bosta por ter deixado a Thuda, por ter feito com que ela ficasse sozinha só porque eu pensei na Cynthia.
Porra, eu sou o Nash Grier, eu não gosto de ninguém.
Cara, a Thuda...
Mas... Eu não sei, aquela garota era uma coisa de louco. E eu sou louco.
Muito louco.
Me aproximei delas e quando as duas me viram, pararam de conversar.
— Interrompi alguma coisa? Estavam falando mal de mim?
A Thuda deu um sorriso que quebrou minhas pernas e eu devo ter ficado com uma cara de bobo.
— Você não está atrapalhando nada, Grier, nós só estávamos conversando sobre novas experiências...
— Experiências? Como assim? — Nesse momento as duas me puxaram e eu sentei entre elas. — Opa. — Eu disse enquanto elas se aproximavam uma da outra. Elas já estavam próximas e na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...