— Mas que festa é essa? Pra que isso?
— Meu aniversário. – Eu pisquei pra ela e sorri.
— Seu aniversário, sério? Quantos anos?
— Sério. – eu sorri e ela parecia meio confusa. – Vinte anos.
— Vinte?? – ela pareceu surpresa.
— Sim, você tem quantos? — eu ri e guardei os morangos na geladeira.
— Dezoito... NÃO!
— Não?
— Não guarda o morango, eu quero mais! – ela disse dando um sorriso meigo e pegando a bandeja da minha mão. Sorri com isso e ela comeu mais uns morangos, soltando aqueles "sons" que fizeram de mim um garoto muito feliz.
(...)
Sexta-feira, véspera da minha festa de aniversário e eu estava nervoso, não sei por que, estava com um pressentimento, só não sabia se era bom ou ruim.
Depois da aula, a Lauren foi fazer compras com a Leslie, disse pra ela que não iria ser nada formal e ela riu, dizendo "Até parece que eu vou aparecer com um vestido de gala."
Ai, ai, essa garota não existe.
LAUREN P.O.V:
Fui no shopping com a Leslie escolher uma roupa pra festa, estava indecisa porém teve uma que chamou minha atenção. Era uma roupa simples, uma blusa branca folgadinha, era um pouco curta mas não tinha problema, eu usaria uma calça jeans preta e não estaria mostrando muito. Comprei umas coisas de maquiagem porque a minha estava acabando e voltei pra casa, foi super rápido.
Cameron disse que não seria uma festa formal, seria tipo as festas comuns que tem pela rua nos fins de semana.
Quando cheguei em casa, Cameron estava jogado no sofá assistindo Friends. Ai meu Deus!
— FRIENDS! – falei quase gritando e me jogando no sofá ao lado de Cameron.
— Você gosta? – ele perguntou olhando pra mim com um sorriso no rosto.
— É a minha série favorita! – eu disse e deitei minha cabeça em seu ombro. – Awn, esse é o episódio do primeiro beijo de Ross e Rachel!
— Como você sabe?
— Ela tá no carrinho na lavanderia, é agora, é agora!! – Disse me ajeitando no sofá com as mão no rosto. Rachel colocou as mãos no rosto de Ross e o beijou. – AAAAAAAAAAAAAAAH!
Quase chorei, eu sentia muita falta de Friends e shippava Ross com Rachel mais que tudo.
— É o primeiro beijo dela?
— Não, dos dois. Tipo, os dois já beijaram, mas é o primeiro deles juntos. – disse fazendo um gesto com a mão pra ver se ele entendia.
— Ah bom.
Ross depois do beijo começou a sorrir e foi andando pra trás, batendo na porta de uma máquina que estava aberta e caindo no chão, comecei a rir e Cameron também.
— Coitado. – Cameron disse rindo.
— Ele esperou a vida toda por isso. – falei suspirando.
— Nossa... Não gosto nem de lembrar do meu primeiro beijo. – Cameron disse se ajeitando no sofá.
Ah não, ele iria começar a falar do primeiro beijo, eu não queria contar que nunca tinha beijado.
— Por quê? – perguntei sem vontade, não queria saber porque sabia que ele ia querer saber do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...