LAUREN P.O.V.:
Acordei meio tonta no meio da madrugada e percebi que Cameron estava dormindo ao meu lado. Dei um sorriso fraco e me levantei da cama, indo em direção à janela, o barulho da festa ainda estava muito alto, mas não foi isso que chamou minha atenção.
Olhei pela janela e vi uma van preta estacionada na frente de casa, muito similar à van que eu havia visto no Brasil. Meu coração gelou na hora que eu vi os pneus se mexendo e a van dando partida rapidamente.
O que foi isso?
Me deitei na cama novamente e fiquei com os olhos abertos olhando pra cima.
— Tá tudo bem? – Cam acordou e apoiou sua cabeça em sua mão.
— Tá sim. – me virei pra ele e sorri. Dava pra ver seus olhos pois as luzes da rua ainda estavam acesas. Ele sorriu e me puxou pela cintura, eu me encolhi em seu peito e fechei os olhos.
(...)
Os dias foram passando e os meninos estavam sempre indo lá em casa, isso me deixava animada, eles eram como uma família pra mim.
Convidei os intercambistas para assistirem um filme lá em casa (pedi ao Cam antes porque a casa não é minha) e todos ficaram na sala, colocamos umas almofadas no chão e deu certo.
— Que filme nós vamos assistir? – eu disse me levantando e indo até a estante de filmes.
— A visão daqui já tá ótima. – Arthur falou e eu me virei, rindo. Cameron estava de braços cruzados e de cara fechada, ele fica um neném com ciúmes.
Peguei um filme e mostrei pra eles.
— Esse? – disse sorrindo.
— Meu malvado favorito, Lauren? Sério? – o Matt disse rindo.
— Qual é, é meu filme favorito. – disse fazendo uma cara triste.
— Pode colocar qualquer um, eu não vou assistir ao filme mesmo. – Jack G falou olhando pra Luiza, que ficou corada e olhou pra Gio sorrindo.
— Então pra que tá aqui? – me aproximei dele, colocando as mãos na cintura tentando não rir.
Jack G fitou minhas pernas e notei que os meninos todos estavam olhando.
Pô, não posso mais usar um shorts curto dentro de casa?
Me virei e voltei à estante.
— Ih, esse não.
— Deixa eu te ajudar. – o Arthur disse e se levantou.
— Não, eu ajudo. – o Cameron disse passando na frente dele e vindo em minha direção.
— Esse Arthur tá muito soltinho. – Cameron disse baixinho enquanto pegava um filme.
— Ah, ele é legal, Cam.
— Casa com ele, então. – ele disse colocando um DVD na minha mão e indo até o sofá.
Coisa mais gostosa com ciúmes.
Vi o filme que ele tinha me dado e era Atividade Paranormal.
— Tá brincando, né Cameron?
Ele havia se sentado o sofá e deu um sorrisinho.
— Qual é? – a Lorrany perguntou.
— Atividade paranormal.
— Issooo! – todos começaram a gritar e eu revirei os olhos, colocando play no DVD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...