New girls.

65 3 0
                                    

​— Ele não pode te ter. – ele falou olhando fundo nos meus olhos, aqueles olhos azuis me assustavam, tinha desejo neles, uma pitada de raiva e o resto era algo mais misterioso do que qualquer coisa.

— Você é maluco, Nash, precisa se tratar. – eu disse tentando me soltar dele mas foi em vão, ele era mais forte. Seus olhos ficavam cada vez mais azuis, cada vez mais perto, cada vez mais raivosos.

— O que tá acontecendo aqui? – escutei a voz de Cameron e nesse momento o Nash me soltou. Olhei pra trás e vi o Cameron, ele se aproximou mais do Nash e eles ficaram se encarando. – O que você pensa que tá fazendo, Grier?

— Eu vou tirar tudo que é seu como você fez comigo.

— Você tá maluco? – Cameron se afastou um pouco dele e parecia estressado.

— Não se faça de sonso, Cameron, até hoje você diz não saber o motivo da minha mudança com você.

— E eu não sei, você nunca me falou. – Cam parecia inconformado.

— Não adianta, não é mesmo, Cameron? Você sempre vai se fazer de desentendido.

— O que isso tem a ver com a Lauren?

— Simplesmente tudo. – ele deu um sorrisinho e foi andando em direção aos meninos.

O Cameron estava meio que em estado de choque. Eu peguei em sua mão e ele olhou em meus olhos, parecendo acordar.

— Cam? – E apertei um pouco a sua mão e ele me abraçou.

— Tá tudo bem. – ele beijou o topo da minha cabeça e eu o abracei mais forte ainda.

Tentei ignorar o fato de que ele estava sem blusa e me abraçando logo depois de ter saído do mar. Oh, Deus, me ajuda.

Nos separamos e sorrimos um pro outro.

— Eu te molhei toda. – ele disse rindo.

Normal.

Brincadeirinha.

Oh, Lauren, não pensa merda.

— Tudo bem. – eu disse sorrindo. – E os meninos?

— Estão falando com as fãs, uns tirando foto e o Hayes não para de conversar por mensagem com uma tal de Isabella que ele chama de Bella. Ah, e o Shawn tava conversando comigo sobre uma tal de Victoria, logo depois falou de uma Laura.

— Quem são?

— Eu não faço a mínima ideia, mas não moram aqui no Brasil. – ele disse rindo. — Vai entrar no mar? – ele perguntou enquanto andávamos em direção aos meninos.

— Acho que não.

— Qual é, vamos, tá calor.

— Pra você me dar outro susto? – eu disse rindo.

— Ih, o susto, me rendeu um tempo sem beijar essa boca. – ele disse tocando-a com o polegar.

— Cameron... – eu disse fechando os olhos e colocando minha mão sobre a sua.

— Que foi? As fãs estão longe...

Olhei pro lado e vi que realmente estavam, mas como os fãs são ninjas, e, principalmente os fãs brasileiros, acho que se nós nos beijássemos todas virariam a cabeça do nada que nem a menina do exorcista.

Deu um sorrisinho e o puxei pela mão pra atrás de umas árvores.

— O que vamos fazer aqui? – ele disse com um sorriso malicioso estampado em seu rosto, logo depois me puxando forte pela cintura.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora