You are so mine.

50 3 0
                                    

Quando seus olhos se encontraram com os meus, sua expressão mudou totalmente. O sorriso sumiu e uma pessoa com cara de raiva estava diante de mim.

A garota parou de olhar pra mim e entrou no quarto, fechando a porta logo em seguida.

"Quem era aquela garota?", perguntei a mim mesma.

— Estou atrapalhando? – ela perguntou com uma cara de sonsa. Pensei em falar "sim", mas o Cameron a respondeu.

— Não.

Não? Oi?? Ela estava atrapalhando sim.

— Que bom. – ela se aproximou mais do Cameron e se sentou ao seu lado. – Estava com saudades. – ela virou o rosto do Cameron em sua direção, dando-lhe um selinho.

Eu não precisava ver aquilo.

CAMERON P.O.V.:

Quando a Alice apareceu no quarto, eu mal pude acreditar. Eu sabia que ela era brasileira e sua família morava no Brasil, mas o que diabos ela estava fazendo no nosso hotel?

Quando ela virou meu rosto e me deu um selinho, eu fiquei sem saber o que fazer, logo me afastei dela e vi que a Lauren estava indo em direção à porta.

— Lauren, espera! – me levantei mas a Alice puxou meu braço.

— Vai me deixar aqui sozinha?

— Eu não me importo. – puxei meu braço de suas mãos e fui correndo atrás da Lauren.

Escutei a porta batendo e a Alice estava indo embora.

Ainda bem.

— Lauren, espera! – a puxei pelo braço e ela se virou com raiva.

— O que é?

— Não é o que você está pensando. – eu disse disparando tudo de uma vez.

— E o que eu estou pensando, Cameron? Que ela é sua paixãozinha?

— Não, não. Ela foi minha primeira namorada, isso não importa agora.

— Ah, não importa? Tem algo de importante sobre ela? Me fala a verdade.

— Não. Só que meu primeiro beijo foi com ela, mas quem liga pro primeiro beijo?

Lauren mordeu o lábio inferior e percebi que ela estava tentando não chorar.

— Ninguém liga, Cameron, ninguém. – ela se virou mas eu me pus em sua frente.

— Lauren... O que foi?

— Nada, Cameron, pode reviver os momentos com sua ex namorada.

— Para com isso. – ela respirou fundo e olhou pra cima, percebi que seus olhos estavam marejados. – ela não significa nada pra mim, Lau. Quando ela me beijou eu me afastei rapidamente, você viu.

Notei que uma lágrima escapou do seu olho, ela me abraçou rapidamente e agarrou minhas costas com força.

— Eu tenho medo de te perder, Cam. – ela disse com uma voz de choro.

— Você não vai me perder! – eu disse enquanto agarrava forte sua cintura. Dei um beijo em sua bochecha e ela se afastou aos poucos de mim.

Ela me mostrou seu dedo mindinho e eu não entendi.

— Promessa do dedinho. – eu a olhei e ri. – Jura de dedo mindinho? – ela persistiu.

— Juro. – Disse entrelaçando meu dedo mindinho no dela.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora