Are you serious?

28 2 0
                                    

Os dias foram passando e a cada segundo ficava mais difícil suportar tudo aquilo, os meninos estavam desconfiados pois eu e Cameron estávamos distantes.

Eu poderia ter dito que não queria mais nada com ele, poderia ter mentido e falado que não estava pronta pra algo sério, mas eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente "acabei" aquilo da pior forma possível. Acho até que foi mais fácil, assim ele ficaria longe de mim, acho que seria fácil pra ambos.

Não, não seria fácil, muito menos para ambos.

Eu tentava negar, tentava dizer pro meu coração que aquilo que eu estava fazendo era o certo, que era aceitável e que era a coisa mais saudável a se fazer.

Por que eu acreditaria naquela garota?

Fui tão impulsiva, fui tão insegura, fui tão Lauren.

Não queria que as coisas terminassem assim, muito menos que o Cameron ficasse mal.

Eu me sentia mal por ele, por nós.

Depois do ocorrido com a música "The one that got away", senti que o olhar de Cameron ficou mais pesado, mais triste, mais vazio, não havia mais aquele brilho, aquele brilho que me fazia sorrir.

Eu estava no meu quarto e pretendia ficar lá por um bom tempo, até que escutei batidas em minha porta.

— Quem é? – eu disse quase sem vontade enquanto mexia no computador.

— Leslie, Lauren.

— Pode entrar.

Ela entrou e estava com umas toalhas dobradas nas mãos.

— Aqui está. – ela colocou em cima de uma cadeira que estava encostada na parede e eu agradeci.

Ela se aproximou da cama e deu um sorriso.

— A faculdade saiu da greve. – olhei pra ela assustada e sorri, me sentando na cama.

— Sério? Quando que vai voltar?

— Sim. – ela disse sorrindo. – Próxima semana.

Eu mal podia ver a hora de poder me distrair com algo, finalmente, eu teria algo pra ocupar minha mente.

Leslie me falou que os meninos já sabiam e que estavam todos lá embaixo, iriam fazer uma festa.

Eles não param?

Fui no banheiro e tomei um banho rápido, me vestindo logo em seguida.

Passei uma maquiagem rápida e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto.

Desci as escadas devagar e os meninos estavam na sala conversando.

— Lauren! – Matt disse vindo em minha direção e me abraçando pela cintura, me girando no ar.

— Oi, Matt. – disse dando um beijo demorado em sua bochecha

Ele me colocou no chão e o Taylor me puxou pela mão pra um canto afastado.

— Preciso falar com você, Lauren... – ele disse me encostando levemente na parede.

— Tá tudo bem? – ele parecia preocupado.

— Não, não tá. – ele passou a mão na cabeça e olhou em meus olhos.

— O que foi?

Ele abaixou a cabeça e eu fiquei, realmente, preocupada.

— Taylor?

— Eu não estou gostando do que eu tô sentindo, Lau. – ele olhou pra mim com vergonha.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora