— Sabia o que?
— O que você acabou de dizer, Lauren.
— O que eu disse?
— É sério?
— Quem? – Ele começou a rir e eu não entendia o porquê. – Eu to com um nariz de palhaço? Não, espera, não, nem brincando.
— Não, não tá. – Ele disse rindo e me soltando. – Consegue ficar em pé? – Cambaleei um pouco pro lado mas ele me segurou.
— É que nem andar de salto alto, vou ficar bem, obrigada. – Eu disse dando um tchau no ar em alguma direção que eu não sei e me virei.
Minha vista estava embaçada mas ficava mais clara aos poucos. Quando eu estava chegando perto da concentração maior de pessoas, escutei um som conhecido. Não pode ser, meu DJ favorito.
— HARDWEEEEELL! – Dei um grito e me apoiei em alguém, começando a rir. – Arthur, coisa linda. Oi Ro. – Eu disse olhando pros dois.
— Você tá bem?
— Sou uma fada. – Sorri pra ele e saí andando pela festa.
Entrei na floresta e abracei uma árvore. Fechei os olhos e comecei a pensar no Cameron.
Oh, shit, aquele garoto não sai da minha mente.
Me lembrei de quando eu havia aberto a porta do quarto e dado de cara com ele, com aquele sorriso lindo e aquele cabelo bagunçado. Meu coração estava acelerado e ficou mais ainda quando me lembrei do nosso primeiro beijo.
Do nada, eu abri os olhos e fiquei muito eufórica, eu queria sair pulando, correndo, gritando. Minha boca ficou seca e eu me senti muito... Louca.
Corri em direção às pessoas e baguncei meu cabelo, eu não conseguia parar de sorrir e a música se tornou mais alta.
Avistei o Taylor de longe e corri até ele, ele estava com a Van.
— Taylor, caralho, Taylor! – Ele me olhou assustado e a Van também.
— O que aconteceu, Lauren? – Ele parecia preocupado mas eu só sabia rir.
— Eu to feliz, feliz, caralho pra feliz!
— Que? – A Van perguntou rindo. – O que você bebeu?
— Refrigerante, o Nash me deu. To feliz, eu quero gritar. – Eu disse rindo e o Taylor segurou meus ombros.
— O Nash te deu refrigerante e você ficou assim, Lauren?
— Foi, acho que tinha pó de Peter Pan dentro porque eu virei uma fada.
— Uma fada?
— Uma fada safada, meu Deus, eu to pensando muita putaria. Eu vou pro inferno?
— Deve ter sido ecstasy. – Taylor disse olhando pra Van e ela assentiu com a cabeça. – Já volto.
Ele me puxou pelo braço devagar, mas eu senti o toque dele com muita precisão, que coisa estranha.
— Tá me levando pra onde?
— Você não pode ficar solta por aí.
— Você vai me prender? O que eu fiz?
— Cala a boca, Lauren. – Ele disse rindo e finalmente parou de andar. – Cara, o Nash deu bala pra ela e agora ela tá assim.
— Eu tinha desconfiado. – Escutei aquela voz e me virei. Oh, Cameron. Ele fica mais gostoso quando eu to chapada ou é impressão minha?
— Cuida dela. – Taylor disse me "entregando" pro Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...