Kiss me hard.

68 7 5
                                    

Procurei a roupa que eu havia comprado e coloquei na cama. Eu estava enrolada na toalha, com o cabelo já seco e com a pele preparada pra maquiagem.

— Será que eu vou com essa? – perguntei a mim mesma. Revirei os olhos e me joguei na cama, ao lado das roupas. Peguei meu celular e fiquei mexendo nele, jogando uns jogos e olhando o Twitter.

(...)

— Lauren? – ouvi batidas na porta e acordei assustada.

— Oi, oi, oi? Que? – me levantei da cama assustada e olhei para o relógio, que marcava dez horas e meia. – Ai meu Deus, a festa!

— Você não vai descer? – escutei a voz do Cameron depois da de Leslie e me desesperei com o horário.

— Já estou indo! – escutei um "ok" e comecei a me arrumar. Coloquei a blusa branca e percebi que ela havia ficado mais curta do que eu imaginava, mas não tanto, ficou abaixo do umbigo. Deixei meu cabelo ondulado nas pontas e comecei a me maquiar, passei base, pó e exagerei no rímel. Não passei batom porque não sou acostumada, sinto que tem uma coisa grudando na minha boca. Fiz um delineado e um contorno leve, marcando mais as bochechas.

Passei perfume e me olhei no espelho, respirando fundo e tomando coragem.

Saí do quarto e a música que eu estava escutando de dentro se tornou mais alta.

— Wow. – eu disse quando percebi o tanto de gente que tinha ali.

Sim, perto do meu quarto, no sofá da sala do andar de cima e consequentemente estaria lotado lá em baixo. Tinha gente se beijando, uns não paravam de beber enquanto outros apenas dançavam.

Saí andando entre as pessoas e desci as escadas, procurando Cameron e os meninos

A música estava muito alta e não tinha ninguém parado. Continuei andando e esbarrei com o Matt.

— Matt, você viu o Cameron?

— Não, mas eu to aqui. – Matt disse me puxando forte pela cintura e segurando o meu rosto com a outra mão.

Ai meu Deus, o que ele pensa que tá fazendo?

Não que eu não ache o Matt bonito, lindo, maravilhoso e um fofo, mas eu não queria ficar com ele.

Comecei a pensar no Cameron.

Ai meu Deus, por que o Cameron está rondando meus pensamentos? Por quê?

Matt aproximou sua boca da minha e eu virei o rosto, fazendo com que ele beijasse minha bochecha.

— Poxa, Lauren. – ele olhou pra mim meio decepcionado.

— Desculpa. – sorri sem jeito e abaixei a cabeça.

— Tudo bem, eu só achei que você quisesse.

Não é que não quisesse ficar com ele, mas, ah, sei lá!

Eu, sinceramente, não estou entendendo o que tá acontecendo comigo, na hora que o Matthew se aproximou de mim, eu imaginei o Cameron me beijando. O Cameron, o meu primo.

Meu Deus, eu não posso pensar nele desse jeito!

Dei um sorrisinho meio sem graça pro Matt e saí andando pela festa.

Tinha muita gente, com certeza mais de quinhentas pessoas, nunca tinha visto um lugar tão lotado. Avistei o Cameron de longe, ele estava conversando com o Taylor. Acho que é esse o nome dele.

— Hey! – eu disse chegando perto do Cameron, que me olhou dos pés à cabeça e sorriu.

— Você está linda. – ele deu um beijo em minha bochecha e eu sorri.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora