Lauren acabou adormecendo e eu notei algo ao seu lado: era uma foto minha com a Alice quando éramos mais novos, atrás dela tinha algo escrito.
"To chegando na sua vida pra ficar, amorzinho de infância. Te vejo em San Diego, beijinhos."
Me levantei devagar da cama e fui no banheiro, rasguei aquele papel em pedacinhos e o joguei no lixo. Se a Alice acha que vai atrapalhar a minha vida com a Lauren, ela está muito enganada.
(...)
LAUREN P.O.V.:
Acabei adormecendo na cama com o Cameron mas acordei logo, havia tido um pesadelo com a minha avó, uns caras de preto a sequestravam. Acordei apreensiva e Cameron ficou preocupado, tentando me acalmar. Peguei o celular e disquei o número do asilo aonde ela estava.
Nos dias em que eu estava no Brasil eu havia ligado para a minha avó todos os dias, sem falta. Quando eu demorava pra ligar alguém do asilo me ligava, dizendo que ela estava com saudades, achei tão fofo.
— Vovó, tá tudo bem?
— Tá tudo bem sim, meu amor, e com você?
— Também... Essa noite eu viajo de volta pra aí, devo chegar pela tarde, são quinze horas de voo.
— Ok, minha filha, venha logo que estou com saudades. – ela disse rindo e eu mandei um beijo, desligando logo em seguida. Não contei do sonho, ela poderia ficar assustada, sei lá, achei melhor não.
Os meninos e eu passamos a tarde arrumando as malas, estávamos ansiosos pra voltar pra San Diego mas ao mesmo tempo iríamos sentir falta do Brasil.
(...)
O aeroporto estava lotado de fãs, não era pra estar porque os meninos não disseram quando iriam embora, mas eu avisei a uma fã no twitter.
Qual é, pode ser a última chance de algumas delas verem os meninos.
Eles gostaram... Tiraram bastantes fotos e deram vários autógrafos.
Entramos no avião e as cadeiras eram marcadas que nem da última vez, só que nessa estava lotada então tínhamos que respeitar a marcação.
Acabei me sentando ao lado de uma mulher e do Taylor, o Cameron pediu pra trocar de lugar mas ele disse que não, o que me fez rir.
Comecei a conversar com o Taylor e ele disse que estava ansioso pra encontrar a Van em San Diego, ele tinha amado o jeito dela.
Não obtive detalhes de sua visita ao hotel quando Taylor estava sozinho, mas com certeza deve ter sido bem marcante pra ele não parar de falar dela por um segundo.
Quando olhei pro Cameron, ele estava gravando um vine imitando a pessoa atrás dele que estava dormindo.
Esse menino é tão idiota.
Foram quase dezesseis horas de voo, mais do que eu previ.
Chegamos em San Diego e estava um frio gostoso, estava fazendo sol mas nem um pouco comparado ao calor do Brasil.
Chegamos no aeroporto e só tinham algumas fãs.
Que diferença do Brasil...
Eu e Cameron chegamos em casa e demos um abraço apertado em Leslie.
— Que saudade da minha gordinha preferida. – Cameron disse quando se soltava dela.
— Gordinha é a tua mãe. – Leslie falou com raiva mas logo depois riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...