Prove it.

65 4 0
                                    

​CAMERON P.O.V.:

Senti a Lauren soltando a minha mão e quando olhei pra trás, ela estava caída na areia. Olhei pro cara que estava atrás dela e quase o matei.

— TAYLOR, SEU IMBECIL, VOCÊ FICOU LOUCO? – a minha vontade era de pular no pescoço dele e dar-lhe bons murros, mas eu estava preocupado demais pra isso.

Me agachei ao seu lado e a coloquei com a cabeça na minha perna.

— O que é isso na sua mão?

— Um pano, eu só queria assustar os pombinhos. – Taylor disse meio preocupado.

— O que tem nesse pano?

— Nada, cara, é só a minha bandana.

— E POR QUE ELA DESMAIOU? – perguntei quase gritando com ele.

— Sei lá, deve ter ficado assustada. – ele disse despreocupado.

Percebi que os olhos de Lauren estavam se abrindo vagarosamente.

— Lauren?? – ela se sentou e olhou pra mim.

— Cam... – ela falou com a mão na cabeça. – O que aconteceu? – ela se virou pro lado e viu o Taylor, tomando um susto. – Taylor?

— Desculpa, Lauren, eu só queria te dar um susto. – ela se levantou com a minha ajuda e Taylor colocou a bandana de volta na cabeça.

— Estão tirando um tempo pra me assustar, né? Qual é, gente, eu não sou má pessoa. – ela disse rindo, com aquele sorriso inocente que quebrava minhas pernas. Ela não entende o poder que aquele sorriso tem, foi só ela sorrir pra eu perder a raiva do Taylor, pude ver que ela estava bem e isso que importava.

— Então, tá tudo bem, amigão? – Taylor disse dando um tapinha nas minhas costas e caminhando conosco até a calçada.

— Só se você prometer guardar segredo.

— Ele viu? – ela perguntou meio preocupada.

— Vi e o Cameron tá muito safadinho, ele não era assim não, hein...

— Cala a boca. – Falei rindo e dando um murro fraco em seu ombro.

— Então, os dois estão juntos? Vão casar quando? Incesto não é crime?

— Cala a boca, Taylor. – eu disse rindo.

— Relaxa, não vou contar nada para os meninos... Mas por quanto tempo vocês vão esconder?

— Sei lá, o tempo necessário. – eu disse enquanto chamávamos um táxi.

(...)

LAUREN P.O.V.:

A noite passada tinha sido maravilhosa, mesmo com o susto do Taylor eu posso dizer que aquele beijo na praia foi um dos melhores que nós já demos.

Ah, o Cameron é tão surreal... Estávamos no fim do segundo e último evento da Magcon no Brasil e o meet and greet estava sendo maravilhoso. As fãs, como sempre, chorando e abraçando os meninos, o Taylor deu selinho em várias e eu adorei ver aquilo, uma menina até desmaiou depois mas ficou tudo bem com ela, ainda bem.

Quando acabou, os meninos não paravam de falar de comos os fãs brasileiros haviam sido maravilhosos com eles.

— Eu tô apaixonado por uma fã. – Taylor disse deitando a cabeça no meu ombro. Eu ri e tentei olhar pra ele.

— Como assim?

— Ela era tão linda, eu fiquei tão nervoso que nem olhei direito pra ela no geral, mas eu fiquei perdido no sorriso dela.

— Você deu um selinho nela?

— NÃO! – ele tirou a cabeça do meu ombro e falou inconformado.

— Ela não pediu?

— Normalmente a gente coloca o dedo na boca quando vamos beijar, mas se fosse com ela eu colocaria a língua. – ele disse fazendo uma cara maliciosa e eu ri.

— Só por que ela era bonitinha?

— Não, Lauren... Ela... Sei lá, o jeito dela, ela foi tão meiga, estava bastante nervosa e tentou se controlar, depois quando ela saiu a vi chorando e eu tive vontade de ir abraçá-la.

— Awn... – disse num suspiro. – Por que não vai ver se ela tá lá fora? – falei só brincando, mas Taylor arregalou os olhos e saiu correndo. – Taylor, eu tava brincando! – disse rindo e correndo atrás deles.

Taylor abriu a porta e ainda tinham algumas fãs ali, que começaram a gritar quando o viram, ele tirou mais fotos com todas e parece que ele encontrou a menina, porque eu só vi ele agarrando-a e lhe dando um beijo que até eu fiquei sem fôlego. As fãs começaram a gritar e eu não conseguia parar de rir. Coloquei a cabeça pra dentro e fechei a porta.

Ai ai, esses magcon boys...

(...)

— Acha que alguém desconfiou? – Cameron perguntou baixinho enquanto sentava ao meu lado na cama. Os meninos estavam conversando e gravando vine, nem estavam olhando.

— Não sei, mas temos que fazer o possível pra eles não acreditarem nisso.

— Tipo o que? – eu pensei um pouco e me levantei, apontei o dedo pra cara de Cameron e ele fez uma cara de desentendido.

— VOCÊ É UM MIMADO, NÃO SABE NEM O QUE TÁ FALANDO, SEU IDIOTA! – eu disse com uma expressão de raiva e Cameron conteu o riso. Na mesma hora os meninos olharam e eu pude continuar meu teatro. – VOCÊ ACHA MESMO QUE EU DIRIA PRAS FÃS AONDE VOCÊS VÃO NESSES DIAS AQUI NO BRASIL? EU TAMBÉM GOSTO DE PRIVACIDADE.

Cameron não sabia o que falar, ele estava se controlando muito pra não rir. Eu virei a cara e saí do quarto batendo a porta, me controlando pra não rir.

(...)

Eu estava na sacada do quarto com o Matt, nós estavamos conversando sobre coisas aleatórias até que ficou um silêncio bem chato.

— Lauren... – ele disse se virando pra mim, nós estávamos apoiados na sacada.

— Oi? – eu virei meu rosto em sua direção.

— Você tá com o Cameron, né? – ele disse sem olhar em meus olhos.

Ai meu Deus.

— Não, Matt, por que você acha isso?

— Sei lá, o Bart me perguntou e eu comecei a observar vocês, é o que parece...

— Eu não tô com o Cameron...

— Então prova.

— Provar como? – eu disse um pouco assustada. Ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos. – Matt?

— Me beija. – ele disse olhando para a minha boca.

— Você não acredita na minha palavra? – eu disse e ele umedeceu os lábios.

— Não. – ele deu um sorrisinho e eu sorri.

Eu não queria beijar o Matt, não que ele não fosse atraente... Mas eu estava com o Cameron, nós não estávamos namorando nem nada do tipo, mas eu sentia algo forte por ele.

Eu teria que fazer aquilo, seria só um beijo, nada mais...

Matt aproximou seu rosto do meu e eu senti seus lábios encaixarem com os meus, me afastei logo depois e ele me olhou estranho.

— O que foi?

— Já beijei. – eu disse sorrindo.

— Selinho eu dou até nos meninos. – ele disse rindo e eu ri. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Foi um beijo lento, com desejo, sua mão desceu para minha cintura e eu agarrei seu pescoço.

Deus, o que eu estou fazendo?

Parei de beijá-lo e me afastei um pouco, estava bastante tímida.

— Agora acredita? – Matt deu um sorrisinho e eu sorri.

Escutei um barulho e me virei, o Cameron já estava de costas e saiu do quarto batendo a porta com força.

Droga.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora