Camp party - Part II.

21 2 0
                                    

Eu sentei junto com o Cameron debaixo de uma das árvores que tinham lá e começamos a observar todos. Eu estava tonta, mas não bêbada. Deitei minha cabeça em seu ombro e Cameron deu uma risada.

— O que foi?

— Olha aquilo. – Ele disse sorrindo e apontando com o olhar na direção do Nash.

Ele estava encostado no tronco da árvore enquanto a Cynthia e a Thuda se beijavam.

O que é isso?

O Nash parecia estar gostando de ver aquilo, mas sua cara era de safado que queria participar daquilo.

Holy shit, a Cynthia e a Thuda o beijaram ao mesmo tempo.

— Essa noite vai ser longa pro Nash. – Eu disse antes de tapar a boca.

— Pra mim também. – Olhei pra Cameron e arqueei as sobrancelhas, o fazendo sorrir.

(...)

— Parece que todo mundo resolveu se revelar hoje. – Eu disse enquanto andava com Cameron. Avistei o Jack J e a Carol quase fazendo filhos, e eles estavam no chão.

No chão.

Eles não estavam brigados?

Van e Taylor sumiram com uma camisinha, ou seja... Tá todo mundo se pegando enquanto eu caminho lentamente com o Cameron observando tudo.

— Iza? – Falei me aproximando de uma garota que estava ficando com o Gilinsky.

— Oi?

— Ah, desculpa, só queria ter certeza de que era você mesmo. Pode continuar aí. – Ela deu um sorriso malicioso e Cameron riu.

— Parece que todos estão se divertindo. – Cameron parou de andar e segurou minhas duas mãos. – Até os mais santinhos. – Ele apontou com o olhar pra um canto e eu olhei, o Shawn e a Vic se beijavam incansavelmente e depois entraram na casa. Ih...

(Another World — The Vamps)

— Você está se divertindo? – Voltei a olhar pra Cameron e ele olhou em meus olhos.

— Eu estou com você, Lauren, é claro que eu estou me divertindo. – Dei uma risada fraca e entrelacei meus dedos nos seus.

Olhei em seus olhos e dei um sorrisinho. Ele me puxou pela mão e fomos caminhando até a casa.

— O que nós vamos fazer, Cameron? – Eu disse quando ele começou a subir as escadas.

— Nada que você não queira.

Chegamos na frente do meu quarto e ele me encostou na porta, selando nossos lábios vagarosamente. Eu abri a porta e Cameron foi me empurrando vagarosamente pra dentro do quarto enquanto me beijava. Ele empurrou a porta com o pé, a fechando com força.

Eu me separei um pouco dele e fui caminhando até a cama, me sentando nela e ele se aproximou. O puxei pela blusa e ele foi se aproximando mais, deitando por cima de mim equilibrando seu peso e os seus lábios encostaram em meu pescoço, provocando um arrepio longo. Agarrei o cabelo de Cameron com força e ele desceu os beijos até meu ombro, logo depois tirando o meu vestido vagarosamente e deslizando os beijos até a minha coxa.

Eu inverti as posições e tirei a blusa de Cameron rapidamente, logo descendo minhas mãos para a sua calça e a desabotoando assim que consegui.

Cameron me deixava cada vez mais louca e sedenta por tudo que havia nele, como de costume.

Digamos que foi uma noite inesquecível. Uma que, sem dúvidas, ficará marcada pra sempre em minha memória.

(parem a música)

(...)

A festa foi uma loucura, e só pude perceber isso quando abri a janela do quarto no outro dia e vi várias pessoas no chão, copos de bebidas por todo lugar e tinham pequenas coisas no chão que... Seria ecstasy?

Por que tem um carro dentro da piscina???

Ainda bem que eu vim pro quarto.

Percebi que eu estava sem roupa e Cameron ainda estava dormindo. Peguei minha roupa no chão e fui correndo pro banheiro. Tomei um banho demorado e coloquei uma roupa simples. Me deitei na cama ao lado de Cam e passei minha mão no seu cabelo.

— Bom dia. – Eu disse sussurrando e lhe dando um selinho demorado. Ele sorriu e me abraçou, descansando sua cabeça em meu ombro.

(...)

— Então, o que aconteceu ontem?

As meninas estavam no quarto e conversavam sobre a festa.

— Alguém trouxe muito ecstasy, tipo, muito! Todos ficaram loucos e uns até foram pro meio do mato, hm, você sabe.

— Ai meu Deus. – Eu disse rindo.

— Ai meu Deus o que, Lauren? Você não escapa disso não.

— Ué, mas eu estava na cama, como uma pessoa normal. – Disse me justificando enquanto elas riam. – E o carro na piscina?

— Ah, foi o Nash.

— Só podia. – Disse revirando os olhos e olhei pra Cyn. – Cynthia?

— Que? – Ela parecia ter despertado de um transe e olhou pra mim sorrindo.

— Não pense que eu não vi.

— Nós todas vimos. – A Iza disse e ela tapou o rosto com as mãos.

— Ai gente, eu não quero que vocês me julguem, eu não sou lésbica, é que eu achei que seria legal deixar o Nash louco de prazer.

— Mesmo se você fosse, Cyn, não teria problema. – Eu disse dando de ombros e ela sorriu. – E ele ficou louco de prazer?

— Ele queria nós duas, mas eu disse que não. – Ela disse meio desapontada. – Eu não sou o tipo dele, Laur, e eu não vou me forçar a ser algo que eu não sou. A Thuda sim combina com ele, ela é que nem ele e eu acho que eles formam um casal perfeito.

— Cynthia? – Eu disse arqueando as sobrancelhas.

— Ah, tem muitos garotos de olhos azuis por aí.

— É, mas só um Nash. – Eu disse enquanto colocava a última peça de roupa na mala.

— Esse acampamento valeu a pena. – A Iza disse.

— Hm, valeu mesmo, né?

— Demais, dois dias que... Digamos... Melhoraram minha vida.

— Acho que esse acampamento mudou a vida de muita gente. – A Cynthia disse fechando sua mala.

(...)

Chegamos na faculdade e fomos pro nosso quarto. Peguei meu celular que estava carregando e tirei do modo avião.

19 ligações não atendidas. Meu Deus.

Liguei pro número que era da Shay, a responsável pelo asilo que a minha avó estava.

— Alô?? Shay? Tá tudo bem?

— Lauren! Eu te liguei tantas vezes, aonde você estava?

— Eu estava num lugar que estava sem sinal então coloquei no modo avião, o sinal só voltou quando voltei pra faculdade. O que aconteceu?

— A sua avó, ela está muito mal, você precisa vir, e...

— O que, Shay?

— Traga as suas malas.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora