From heart.

74 5 2
                                    

— Fica tranquila, nada de ruim vai acontecer com ela... E nem com você, eu estou aqui pra fazer você se sentir bem. – ela se virou completamente em minha direção e segurou meu rosto com uma mão, sorrindo.

— Obrigada. – seu rosto se aproximou do meu e senti seus lábios quentes encostarem em minha bochecha. Droga, esse arrepio de novo. Não vou negar que me deu uma vontade enorme de virar o rosto quando seus lábios se aproximaram de mim, foi o mais perto que chegamos, aquilo estava me torturando. – Eu tô com frio, é melhor a gente entrar. – ela disse se sentando. Eu me levantei e estendi minha mão pra ela, com o impulso que a puxei, nossos corpos ficaram colados e nossos rostos muito próximos, mais que o normal, mais que o aceitável entre primos.

LAUREN P.O.V.:

Meu coração estava fora de sua velocidade normal e achei estranho aquilo. Nossos rostos estavam tão próximos que eu senti seu nariz tocando no meu. Seu hálito de menta chocou-se com meu rosto, fazendo com que eu fechasse os olhos e sorrisse.

"Você não sabe beijar, você nunca beijou, lalalalala!" Uma voz parecida com a dos pôneis malditos entrou em minha mente. Oh, droga.

Umedeci meus lábios e os mordi, tentando controlar a minha vontade. Me afastei dele e dei um sorrisinho, ele sorriu meio sem jeito e me ajudou a pular pra janela, entrando em casa.

Depois dali, demos boa noite e cada um foi para o seu quarto. Confesso que demorei a pegar no sono, eram muitos pensamentos rondando minha mente: a tarde com os meninos que havia sido ótima, a noite melhor ainda, o sorriso do Cameron, suas mãos firmes minha cintura, seus olhos que brilhavam mais do que uma estrela cadente, sua forma de mexer no cabelo que me deixava louca... Ah, Lauren, por favor, né? Vai dormir!

Quando finalmente consegui pegar no sono, sonhei com quem? Pois é...

Acordei no outro dia bem disposta, mesmo tendo dormido pouco. Abri as cortinas do meu quarto e sorri. Escovei meus dentes, tomei banho ao som de Party in the USA e tentei não gritar para o Cameron não ter outro motivo pra me zoar. Vesti uma calça jeans clara, uma blusa branca caída no ombro e calcei meu vans preto. Prendi meu cabelo em um coque alto e passei base, minhas olheiras estavam gritando. Exagerei no rímel e sorri me olhando no espelho. A minha maquiagem é praticamente isso: base, pó e rímel. Passei perfume e peguei minha bolsa, logo depois descendo as escadas e indo em direção à cozinha.

— Bom dia, Leslie. – ela estava fazendo ovos mexidos, dei um abraço nela e ela retribuiu o meu bom dia. Adoro a Leslie, ela me lembra a minha avó, amo o seu cheirinho, além dela ser muito fofinha, dá vontade de ficar abraçada com ela o dia todo.

— Já estou terminando de fazer os ovos. – ela disse sorridente.

— Ah, Leslie, eu não estou com fome, obrigada. – falei com um pouco de pena, não queria que ela tivesse feito em vão.

— Tudo bem, querida, mas coma algo quando chegar lá. – ela falou seriamente e eu assenti com a cabeça.

Escutei um barulho de alguém descendo as escadas, e quando olhei, era o Cameron.

— Bom dia, bom dia, vamos, vamos. – Cameron terminou de descer as escadas e deu um beijo em Leslie, logo depois me puxando pela mão. Me despedi de Leslie com um tchau e fui correndo até o carro com o Cameron.

— Pra que essa pressa? Ainda está cedo. – eu disse colocando o cinto enquanto ele entrava no carro.

— Tenho que resolver um negócio com os meninos. – ele disse enquanto tentava arrumar o cabelo que estava molhado e bagunçado, porém, lindo.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora