I hate you.

42 1 0
                                    

— Alexa? O que você tá fazendo aqui? – perguntei me afastando um pouco da Alice.

— Estava passando pela rua e quis entrar. E você? Por que está com ela?

— Eu por acaso lhe devo satisfações? Nós só ficamos uma vez, Alexa, deixei bem claro que só seria aquela. Você me dá nojo. – Olhei pra ela com desprezo e ela riu.

— Vai dizer que prefere esse corpinho aí do que o meu? – ela disse se aproximando de mim.

— Prefiro o dela, é natural. – pisquei o olho e tentei sair com a Alice dali, mas ela me chamou de novo.

— Olha só, Nash...

— É A ALEXA! – escutei umas meninas gritando e começaram a correr em nossa direção. A Alexa olhou pra trás e depois começou a correr das garotas.

Magcults, eu sabia, havia tirado foto com elas quando cheguei.

As meninas alcançaram a Alexa e a jogaram no chão, subindo em cima dela e detonando tudo. A Alice começou a rir e eu também.

— Acho que elas não gostam muito dela.

— Quem gosta? – eu disse sorrindo e a puxei pela cintura, passando pela Alexa. Qualquer pessoa no meu lugar sentiria pena daquela cena, mas eu não.

A Alexa gritava enquanto as meninas puxavam seu cabelo e batiam nela, eram vários elogios que elas falavam "Vadia, siliconada, peito falso, bunda falsa, cara de cu azedo, arrombada, traveco de quinta", eu ri tanto que até estranhei.

VAN P.O.V.:

Eu estava dançando com um garoto que havia conhecido na festa e avistei o Taylor me olhando de longe, ele estava com os braços cruzados e sua cara não era nada boa.

Era óbvio que ele não gostava de mim, mas eu sabia que ele sentia alguma atração, então, resolvi provocar...

Comecei a dançar bem colada no garoto, fiquei de costas pra ele e nesse momento começou a tocar uma música que eu já havia ouvido no Brasil... funk.

Não curtia muito a letra, mas o ritmo me deixa com vontade de dançar, não vou negar. Comecei a rebolar e o garoto puxou forte a minha cintura, colando meu corpo no dele. Joguei minha cabeça pra trás e depois olhei pro Taylor. Como eu estava de frente pra ele e de costas pro garoto, dancei o tempo todo olhando firmemente em seus olhos. Ele deu um sorriso tão malicioso que eu até me surpreendi, nesse momento me virei pro menino e ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto e dei um sorriso, logo depois me perdendo naquela multidão.

TAYLOR P.O.V.:

A Van me deixava louco, isso era fato.

Ela começou a dançar com um cara só pra me provocar, mas no momento em que ela olhou firme em meus olhos, tudo ao seu redor desapareceu, eu só conseguia vê-la, ela era aúnica pessoa naquele lugar, e estava dançando pra mim.

Ela se virou e sumiu na multidão.

Não vou negar que eu pareço um cachorrinho atrás dela, seus olhos parecem uma coleira que fica presa em meu pescoço. Eu não queria ser assim, não queria ser tão submisso à ela, mas aquilo era mais forte que eu.

A segui até o jardim mas a perdi de vista, estava escuro e não tinha praticamente ninguém ali.

Senti alguém me puxando e meu corpo chocou-se contra uma árvore.

— Auch! – eu disse sentindo uma dor nas costas.

Estava escuro mas dava pra ver que era a Van.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora