So far away.

19 2 0
                                    

CAMERON P.O.V:

— Oi, Matt. – Ela disse dando um sorrisinho e ele piscou os olhos várias vezes.

— Glendha? — Ele disse ainda em choque.

Todos pareciam esperar algo, mas a verdade é que todos estavam sem uma reação.

MATTHEW P.O.V.:

Eu não sabia o que fazer, parte de mim queria correr em sua direção e pegá-la no colo, outra, a que prevalecia, estava fazendo com que eu ficasse parado, sem reação.

— Acho que devemos ir lá no jardim... – O Taylor disse e todos foram com ele, me deixando sozinho com a Glendha.

— Não vai me abraçar? – Ela disse sorrindo dando de ombros, olhei pra sua covinha e automaticamente dei um sorriso. – Matt!

— Isso é constrangedor... – Eu disse balançando a cabeça negativamente.

— O que? – Ela perguntou se aproximando.

— Eu não consigo me mexer. – Eu disse sem conseguir olhar em seus olhos.

— Se eu chegar perto você consegue? – Ela disse a dois passos de mim.

— Acho que só piora. – Disse olhando em seus olhos e ela sorriu. Ela me abraçou com força e no momento em que senti seu corpo junto ao meu, só pude envolver meus braços e fechar meus olhos, aproveitando o momento. – Que saudade... – Eu falei como se tivesse suspirado, era bom estar com ela.

— Eu também estava com saudades. – Ela disse se afastando um pouco e sorrindo.

— Glendha? – Um garoto entrou pela porta principal com uma bolsa, parecia ser dela. – Você esqueceu no carro, to te esperando lá fora. – Ele entregou a bolsa a ela e deu um beijo em sua bochecha.

Ok, pode ser o empregado dela.

— Quem é? – Perguntei amigavelmente.

— Ah, é o Lucas, um amigo que fiz no internato, nós estamos morando juntos por um tempo, quer dizer, vamos começar agora. – Ela disse pegando o celular da bolsa. – Eu tenho que ir, Matt, marquei um jantar com uns familiares, parece que todos querem ver a Glendha mudada. – Ela disse sorrindo e me abraçou.

Eu não queria deixa-la ir.

— A gente se vê. – Ela disse indo em direção à porta. Ela se despediu com um tchau antes de sair, mas eu queria mais.

Olhei pro meu braço e vi a pulseira que permanecia ali, e ela nem notou.

— E aí, cara? Como foi? – Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do Taylor e eu soltei um sorriso.

— Ela continua com aquele sorriso lindo. – Eu disse suspirando.

Essa garota ainda mexe comigo...

CAMERON P.O.V.:

Ela sabe. Eu sei que bem lá no fundo ela sabe que eu ainda estou aqui, que eu ainda vou abraça-la se ela estiver com medo dos trovões, que eu vou comprar morango e nutella, que eu vou levá-la até a praia pra ver o sol nascer. Eu sei, eu sinto.

— Então, vamos parar de gayzisse e fazer algo legal. – O Taylor disse enquanto entrávamos novamente na sala.

— Isso vindo de você é meio irônico, não acha? – Eu perguntei e ele estirou o dedo, rindo.

— A gente poderia jogar verdade ou consequência. – A Van disse se sentando no colo do Taylor.

— Não íamos assistir a um filme na sala que parece um cinema? – O Nash perguntou revirando os olhos.

Kiss me hardOnde histórias criam vida. Descubra agora